Athletico define qual time utilizará na semifinal do Estadual

O Athletico utilizará a equipe de aspirantes no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense contra o Londrina. A partida será disputada no próximo domingo (15), às 18h30, no Estádio do Café. O time será comandado pelo técnico português João Correia. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela, da Rádio TMC. Apesar […]

Fev 10, 2026 - 10:30
 0  1
Athletico define qual time utilizará na semifinal do Estadual

O Athletico utilizará a equipe de aspirantes no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense contra o Londrina. A partida será disputada no próximo domingo (15), às 18h30, no Estádio do Café.

O time será comandado pelo técnico português João Correia. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela, da Rádio TMC.

Apesar da base ser formada por jogadores do time de aspirantes, a equipe deve contar com alguns reforços do elenco principal treinado por Odair Hellmann. A tendência é que sejam relacionados atletas que não entrarem em campo ou que atuarem por poucos minutos na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O Athletico enfrenta o Peixe nesta quinta-feira (12), às 19h, na Arena da Baixada, com força máxima na disputa do Brasileirão.

O jogo de volta da semifinal do Paranaense está marcado para o domingo seguinte, dia 22, às 16h, na Arena da Baixada. Quem avançar encara na decisão o vencedor do confronto entre Coritiba e Operário.

João Correia garantiu aspirantes prontos para qualquer jogo do Athletico

João Correia, técnico do aspirantes do Athletico. (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Gazeta Press).

João Correia, técnico do Athletico na disputa do Campeonato Paranaense, afirmou que o time de aspirantes está pronto para disputar qualquer partida. Após a classificação diante do Foz, no último final de semana, o jovem treinador destacou a evolução da sua equipe no Estadual.

“Todo dia estou vendo um crescimento. Acredito que todo mundo está pronto para qualquer tipo de jogo. É todo um processo e, quando falo qualquer tipo de jogo, estou a falar do Paranaense. Mas é isso, estamos mais fortes do que éramos há um mês e isso me satisfaz muito”, apontou, em entrevista à rádio TMC.

Siga o UmDois Esportes