Barraco no UFC! Irmãos rompem após troca de ataques na web
Uma rixa familiar exposta publicamente entre os irmãos Johnny Walker e Valter Walker, dois nomes bem conhecidos do país no UFC, agitou o mundo das lutas nos últimos dias. O estopim da crise pública partiu com Johnny, que participou do podcast da Ag.Fight e abriu o jogo sobre o distanciamento com o irmão. Lutador da […]
Uma rixa familiar exposta publicamente entre os irmãos Johnny Walker e Valter Walker, dois nomes bem conhecidos do país no UFC, agitou o mundo das lutas nos últimos dias.
O estopim da crise pública partiu com Johnny, que participou do podcast da Ag.Fight e abriu o jogo sobre o distanciamento com o irmão. Lutador da divisão dos meio-pesados (93 kg), Johnny revelou que tomou a decisão de se afastar após se sentir profundamente desrespeitado por Valter em comentários envolvendo sua mãe e sua esposa.
A repercussão foi imediata por parte de Valter. No podcast “Laerte Viana Na Área”, o caçula não poupou palavras ao rebater o irmão. “Ele falou um monte de parada que não gostei. A gente já se desentendeu muito. Ele já vacilou comigo muito mais feio do que eu já vacilei com ele. E eu não fiquei falando essa p*** na internet. Ninguém nunca sabe das m*** que ele fez comigo. Mas ele está expondo. Vai tomar no c*** dele. F***”, disparou Valter.
Em um segundo momento, Valter foi além e questionou as escolhas do irmão.
LEIA TAMBÉM:
- Cris Cyborg retorna após 1 ano e defende cinturão do PFL na França
- Rival de Anderson Silva revela motivo de desistir de luta com Spider
- Alex Poatan mira Jon Jones e descarta duelo de boxe com youtuber
“Vou deixar uma parada bem clara para ‘nego’ que fala que estou subindo à cabeça, que estou perdendo a linha. No começo, quem estava comigo? Pensem o que vocês quiserem. Comecei minha carreira onde? E eu continuo aonde? Tive quantas esposas? E continuo com ela, não me divorciei depois do dinheiro e da fama. Continuo com o mesmo treinador, mesmo empresário, mesma academia e mesmos amigos. Não mudei em nada minha vida. Continuo o mesmo Valter. Porém, o meu irmão: ele continua na mesma academia? Com o mesmo treinador? Com a mesma esposa?”, alfinetou o peso-pesado.
Irmãos vivem bom momento no UFC
Johnny e Valter Walker estão em um bom momento no UFC. Johnny, 33 anos, venceu seu último duelo contra Mingyang Zhang, em agosto. Com o resultado, o carioca se recuperou de duas derrotas consecutivas na organização.
Já o momento de Valter é ainda melhor. Com 27 anos, o peso-pesado embalou quatro vitórias consecutivas por finalização ainda no primeiro round, todas por chave de pé.
Siga o UmDois Esportes

