Carreta carregada com madeira tomba em rodovia entre Capivari e Santa Bárbara e bloqueia parte da pista

Carreta com carga de madeira tomba e causa congestionamento entre Capivari e Santa Bárbara Uma carreta carregada com madeira tombou na madrugada desta sexta-feira (26) na Rodovia Comendador Américo Emilio Romi (SP-306), próximo à Represa São Luís, em Santa Bárbara d'Oeste (SP). A ocorrência provocou interdição parcial da pista no sentido Capivari (SP), com o fluxo de veículos desviado pelo acostamento. Houve registro de congestionamento no trânsito. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp O acidente foi registrado por volta da 1h35, no km 12 da rodovia, no sentido Santa Bárbara d'Oeste, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP). Por volta das 8h30 desta sexta-feira (26), não havia maias registro de congestionamento. Uma viatura e dois guinchos da Unidade Básica de Atendimento do DER foram enviados ao local para prestar assistência. Acidente com caminhão provoca congetionamento em trecho de rodovia de Santa Bárbara d'Oeste Reprodução/EPTV Acidente com carreta e caminhão Em outro acidente, uma caminhão bateu em carreta no Km 137 da Rodovia do Açúcar (SP-308), em Capivari (SP) no início da manhã desta sexta-feira (26). Segundo a concessionária que administra o trecho, após a batida, os veículos ficaram parados no canteiro central da rodovia. O acidente, que o ocorreu por volta das 6h, deixou uma vítima leve, que estava na carreta. Ela foi atendida no local do acidente e levada para a Santa Casa de Capivari. Ainda segundo a concessionária, uma das faixas seguia interditada até a publicação desta reportagem. Agora no g1 VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Piracicaba.

Jun 26, 2026 - 10:00
 0  2
Carreta carregada com madeira tomba em rodovia entre Capivari e Santa Bárbara e bloqueia parte da pista

Carreta com carga de madeira tomba e causa congestionamento entre Capivari e Santa Bárbara Uma carreta carregada com madeira tombou na madrugada desta sexta-feira (26) na Rodovia Comendador Américo Emilio Romi (SP-306), próximo à Represa São Luís, em Santa Bárbara d'Oeste (SP). A ocorrência provocou interdição parcial da pista no sentido Capivari (SP), com o fluxo de veículos desviado pelo acostamento. Houve registro de congestionamento no trânsito. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp O acidente foi registrado por volta da 1h35, no km 12 da rodovia, no sentido Santa Bárbara d'Oeste, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP). Por volta das 8h30 desta sexta-feira (26), não havia maias registro de congestionamento. Uma viatura e dois guinchos da Unidade Básica de Atendimento do DER foram enviados ao local para prestar assistência. Acidente com caminhão provoca congetionamento em trecho de rodovia de Santa Bárbara d'Oeste Reprodução/EPTV Acidente com carreta e caminhão Em outro acidente, uma caminhão bateu em carreta no Km 137 da Rodovia do Açúcar (SP-308), em Capivari (SP) no início da manhã desta sexta-feira (26). Segundo a concessionária que administra o trecho, após a batida, os veículos ficaram parados no canteiro central da rodovia. O acidente, que o ocorreu por volta das 6h, deixou uma vítima leve, que estava na carreta. Ela foi atendida no local do acidente e levada para a Santa Casa de Capivari. Ainda segundo a concessionária, uma das faixas seguia interditada até a publicação desta reportagem. Agora no g1 VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Piracicaba.