Com futuro incerto, Renan Lodi assiste a jogo do Athletico com Petraglia
O lateral-esquerdo Renan Lodi, do Al-Hilal, aproveitou o período de férias após a disputa do Mundial de Clubes e assistiu do camarote da Arena da Baixada à partida do Athletico contra o Goiás, na noite deste sábado (12), pela 16ª rodada da Série B. Revelado pelo Athletico, Renan Lodi estava mesmo camarote que o presidente […]

O lateral-esquerdo Renan Lodi, do Al-Hilal, aproveitou o período de férias após a disputa do Mundial de Clubes e assistiu do camarote da Arena da Baixada à partida do Athletico contra o Goiás, na noite deste sábado (12), pela 16ª rodada da Série B.
Revelado pelo Athletico, Renan Lodi estava mesmo camarote que o presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia.
O jogador é uma das principais revelações do Furacão nos últimos anos e fez parte do time campeão da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.
Eu fui criado no Athletico, desde os 13 até os 21 anos. Sou grato a todos, mas principalmente para as tias do CT. Eu criei muitos laços, desde a portaria até as tias das refeições, eu sou muito grato e sinto muitas saudades, declarou o atleta em vídeo de novembro do ano passado nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
- Promessa que não emplacou no Athletico acerta com clube do Chile
- Revelação do Athletico acerta com rival do Furacão na Série B
Renan Lodi saiu do Athletico em julho em uma transferência de 20 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões na cotação da época).
O jogador ainda vestiu as camisas de Nottingham Forest, da Inglaterra, e Olympique de Marseille, da França, antes de aceitar a proposta do Al-Hilal.