Cris Cyborg ironiza volta de Ronda Rousey e Gina Carano ao MMA
O anúncio do fim da aposentadoria de dois ícones do MMA feminino agitou o mundo das lutas e também reacendeu antigas rivalidades. A curitibana Cris Cyborg ironizou o retorno das americanas Ronda Rousey e Gina Carano, que vão se enfrentar no dia 16 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O duelo marca a […]
O anúncio do fim da aposentadoria de dois ícones do MMA feminino agitou o mundo das lutas e também reacendeu antigas rivalidades. A curitibana Cris Cyborg ironizou o retorno das americanas Ronda Rousey e Gina Carano, que vão se enfrentar no dia 16 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O duelo marca a volta das duas ex-campeãs ao MMA e será disputado no peso-pena (até 65,8 kg ou 145 libras), justamente a categoria que, durante anos, foi motivo de debate envolvendo Cyborg e Ronda. No auge de suas carreiras, a brasileira tentou diversas vezes oficializar uma luta contra Rousey, mas o confronto nunca saiu do papel. À época, a americana condicionava o duelo à descida de Cyborg para o peso-galo (até 61,2 kg), categoria em que Ronda reinava absoluta.
Nas redes sociais, Cyborg não deixou passar a oportunidade de cutucar. “Hmmm… 145?!

