Do Bronx surpreende treinador com ‘presentão’ e leva técnico às lágrimas
Um dos principais nomes brasileiros do UFC na atualidade, o paulista Charles “Do Bronx” Oliveira protagonizou um momento emocionante fora do octógono. O ex-campeão peso-leve surpreendeu um de seus treinadores, Cicero Coutinho, com um presente inesperado: um carro novo. A reação do técnico foi de pura emoção. Cicero foi às lágrimas ao receber o presente […]
Um dos principais nomes brasileiros do UFC na atualidade, o paulista Charles “Do Bronx” Oliveira protagonizou um momento emocionante fora do octógono. O ex-campeão peso-leve surpreendeu um de seus treinadores, Cicero Coutinho, com um presente inesperado: um carro novo.
A reação do técnico foi de pura emoção. Cicero foi às lágrimas ao receber o presente das mãos do atleta, com quem trabalha há muitos anos. O momento foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais do próprio treinador e também pelo portal Ag.Fight.
Durante a entrega, Charles fez questão de reforçar a gratidão pela parceria de longa data.
“É de coração. Por todos esses anos. Fiz de coração para você. Te amo pra c***. (…) Eu sei disso (que não precisava), por isso que eu estou te dando. Te amo pra c***. Obrigado por tudo. São muitos anos juntos”, declarou o lutador.
A cena rapidamente repercutiu entre fãs de MMA, que destacaram a humildade e o reconhecimento de Do Bronx com quem esteve ao seu lado desde o início da trajetória no esporte.
Charles volta ao octógono em março

O gesto acontece em um momento especial da carreira do brasileiro. Embalado pela vitória sobre o polonês Mateusz Gamrot, em outubro do ano passado, no UFC Rio, Charles já tem novo compromisso marcado no maior palco do MMA mundial.
LEIA TAMBÉM:
- UFC já tem 25 brasileiros confirmados para lutar no começo do ano; veja lista
- UFC 324 abre 2026 com disputa de cinturão e card histórico
- UFC: Como fica o retorno de Amanda Nunes após lesão de rival?
No dia 7 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o paulista disputa o cinturão BMF do UFC contra o havaiano Max Holloway. A luta é vista como decisiva para recolocar Do Bronx muito próximo de uma nova chance de disputar o título dos leves.

