Ernesto Pedroso, ex-dirigente histórico do Coritiba, morre aos 78 anos
O ex-vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, faleceu no domingo (31), aos 78 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas o dirigente estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Pedroso será velado a partir das 12h desta segunda-feira, na Capela Vaticano, na capital paranaense. O […]

O ex-vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, faleceu no domingo (31), aos 78 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas o dirigente estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Pedroso será velado a partir das 12h desta segunda-feira, na Capela Vaticano, na capital paranaense. O enterro ocorrerá na parte da tarde no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré.
Associação do Coritiba se manifesta
Nas redes sociais, o perfil da Associação do Coritiba lamentou a morte do ex-vice-presidente. “Comunicamos, com pesar, o falecimento de Ernesto Luis Pedroso Junior. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências”.
O perfil do Coritiba ainda não se manifestou sobre o falecimento de Ernesto Pedroso.
Mais informações em breve.