Filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno relembra passagem polêmica pelo Athletico

Filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, Bruninho Samudio vem se destacando no futebol e alcançou, recentemente, a sua terceira convocação para a seleção brasileira sub-15. O jovem de 15 anos estará em ação na disputa da Conmebol Liga Evolução, que será disputada no Paraguai, a partir do próximo dia 24. Na última semana, […]

Set 15, 2025 - 10:30
 0  0
Filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno relembra passagem polêmica pelo Athletico

Filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, Bruninho Samudio vem se destacando no futebol e alcançou, recentemente, a sua terceira convocação para a seleção brasileira sub-15. O jovem de 15 anos estará em ação na disputa da Conmebol Liga Evolução, que será disputada no Paraguai, a partir do próximo dia 24. Na última semana, Bruninho viajou com a delegação brasileira para o Tocantins, onde vai realizar a preparação para o torneio.

Em entrevista ao Extra, o goleiro, que atualmente defende a meta do Botafogo, relembrou a passagem que teve pelo Athletico, onde ficou entre 2022 e 2024. Apesar de ter sido um período polêmico, já que Bruninho acabou sendo dispensado pelo Furacão, ele relembra com carinho.

“Experiencia nota 10, não tenho o que reclamar do clube que me abriu as portas para essa minha trajetória no futebol. Fui muito feliz lá, aprendi e absorvi muitas coisas boas e fiz amizades que levarei comigo. Foi o clube que me ensinou boa parte do que sei hoje, os profissionais que trabalham lá são todos competentes e nos ensinam não apenas como sermos bons jogadores, mas sim como ser também boas pessoas”, disse o jovem.

Segundo apuração do UmDois Esportes no ano passado, Bruninho teve problemas de comportamento tanto na escola quanto nas aulas de inglês no CT do Caju. O clube tentou solucionar o caso internamente, mas optou por dispensar o jovem. Procurado pela reportagem, o estafe do arqueiro disse que não iria comentar sobre assunto.

Bruninho Samudio se firmou no Botafogo

Bruninho Samudio. Foto: Divulgação.

Logo após ser dispensado pelo Athletico, Bruninho assinou contrato com o Botafogo. Ao lado da avó, ele se mudou para o Rio de Janeiro e também teve dificuldades em seu início no novo clube.

“No começo foi um pouco complicado… Por ser uma cidade totalmente diferente de Curitiba. Eu sou de Campo Grande, lá é calor, porém, fiquei muito tempo no Paraná e a capital é fria, então, me acostumei com o clima de lá, e vir pra cá, foi voltar pro calor… Agora me sinto em casa novamente, já passou o tempo de adaptação”, frisou.

Há mais de um ano no Fogão, o goleiro se adaptou e ganhou destaque, sendo convocado para a seleção brasileira em três oportunidades.

Quero que as pessoas me conheçam pelos meus feitos e não pelo meu passado! Quero ser luz para essas pessoas jovens que enfrentam dificuldades.

Siga o UmDois Esportes