Maringá faz gol nos acréscimos e encerra jejum de três meses sem vencer
O Maringá venceu o Retrô por 1 a 0 neste sábado (16) e encerrou um jejum de 12 jogos sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo da 17ª rodada foi realizado no estádio Willie Davids e definido com gol do atacante Raí Natalino, que chegou ao clube em junho. Para se ter noção, […]

O Maringá venceu o Retrô por 1 a 0 neste sábado (16) e encerrou um jejum de 12 jogos sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo da 17ª rodada foi realizado no estádio Willie Davids e definido com gol do atacante Raí Natalino, que chegou ao clube em junho.
Para se ter noção, o último triunfo do Dogão havia sido no dia 3 de maio, quando venceu o Confiança pela quarta rodada do torneio nacional. Desde então, a equipe amargou uma sequência de oito empates e quatro derrotas na Série C, além dos dois jogos na eliminação para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
Além disso, esse foi o primeiro triunfo do Maringá sob o comando do técnico Rodrigo Chipp, ex-gerente das categorias de base do Athletico. Chipp foi contratado para ocupar a vaga de Jorge Castilho, demitido após completar nove jogos sem vencer na Série C.
Chipp soma agora um empate (1 a 1 contra o Figueirense) e uma vitória, acumulando uma invencibilidade nesse início de trabalho à frente do Dogão.