Montes Claros decreta situação de emergência por conta da seca
Agricultura está sendo impactada pela estiagem, segundo a Prefeitura Fábio Marçal/Prefeitura de Montes Claros A Prefeitura de Montes Claros decretou situação de emergência por conta da seca. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24). A medida vale por 180 dias. Para a publicação do Decreto nº 5.311, o município levou em consideração que “o período chuvoso na região foi encerrado, sendo observadas altas temperaturas e prolongada estiagem, com impactos significativos na agricultura, na pecuária e na segurança hídrica do município.”

Agricultura está sendo impactada pela estiagem, segundo a Prefeitura Fábio Marçal/Prefeitura de Montes Claros A Prefeitura de Montes Claros decretou situação de emergência por conta da seca. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (24). A medida vale por 180 dias. Para a publicação do Decreto nº 5.311, o município levou em consideração que “o período chuvoso na região foi encerrado, sendo observadas altas temperaturas e prolongada estiagem, com impactos significativos na agricultura, na pecuária e na segurança hídrica do município.”

