Paraná Clube define goleiro para a disputa da Segundona

O Paraná Clube anunciou a contratação do goleiro Cabral, de 24 anos, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogador chega por empréstimo do Atlético Alagoinhas, atual lanterna do Campeonato Baiano. Revelado pelo Vitória, Cabral teve passagens por Itabuna-BA, São Carlos-SP e Guarani-MG até desembarcar no futebol paranaense em 2024 para jogar […]

Fev 11, 2026 - 15:00
 0  1
Paraná Clube define goleiro para a disputa da Segundona

O Paraná Clube anunciou a contratação do goleiro Cabral, de 24 anos, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogador chega por empréstimo do Atlético Alagoinhas, atual lanterna do Campeonato Baiano.

Revelado pelo Vitória, Cabral teve passagens por Itabuna-BA, São Carlos-SP e Guarani-MG até desembarcar no futebol paranaense em 2024 para jogar no Cascavel.

No entanto, ele não disputou nenhuma partida do Campeonato Paranaense. Na sequência, ele fez parte do elenco do Barra na campanha do título da Série D, mas jogou somente uma partida. Neste ano, acertou com o Atlético Alagoinhas, mas não entrou em campo.


“Chego ao Paraná Clube muito motivado e honrado por vestir essa camisa. Sei da grandeza do clube e da responsabilidade que é defender esse escudo. Vou trabalhar todos os dias com muita dedicação para ajudar o Paraná a alcançar seus objetivos na temporada 2026”, afirma Cabral.


O goleiro chega como o nome de maior experiência para a posição. As outras opções até o momento são os jovens Gabriel Vialle e Murillo, que estavam no sub-20.

Os reforços do Paraná Clube para o Campeonato Paranaense

Até o momento, o Paraná Clube já anunciou as contratações do zagueiro Thiago Dombroski, revelado pelo Coritibado lateral-esquerdo Bruno Dip, ex-Cascavel e que disputou a Kings League, torneio de futebol 7, criado pelo ex-jogador Piqué, do lateral-direito Caíque, que chega por empréstimo do São José-SP, do lateral-esquerdo Eltinho, campeão com o clube em 2024do experiente volante Clayton, ex-Ypiranga, e do meia Gabriel Pfeifer, que veio da base do América-MG.

Tcheco, técnico do Paraná Clube. (Foto: Marcus Benedetti/Paraná Clube)

O Tricolor também trouxe o lateral-direito Arthur Yan, jogador que fez parte das categorias de base no São Paulo e também estava no sub-20 do América-MG, e os atacantes Ruan Lima, que estava no sub-20 do Coritiba, e Lucas Caniggia, ex-Botafogo.

O clube ainda manteve o centroavante Liliu, artilheiro paranista na campanha do título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2024. O grupo ainda conta com jogadores do sub-20 com contrato profissional: os goleiros Gabriel Vialle e Murillo, o lateral-esquerdo André Vinicius, os zagueiros Eduardo, Leonardo e Lorenzo, os volantes Otávio e Pato e os atacantes Gustavo Sagui e Pablo Adriano.

Sob o comando de Tcheco, o elenco do Paraná Clube realiza a pré-temporada na Vila Olímpica do Boqueirão e se prepara para a estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense contra o Prudentópolis, na última semana de fevereiro, na Vila Capanema.

Siga o UmDois Esportes