Poatan provoca e torcida cala Ankalaev em coletiva polêmica do UFC 320
A coletiva de imprensa do UFC 320, realizada na última quinta-feira (2), em Las Vegas, foi marcada por provocações afiadas entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev, protagonistas da luta principal deste sábado (4), na T-Mobile Arena. O clima tenso ganhou ainda mais destaque pela reação do público presente: o brasileiro foi ovacionado com aplausos e […]

A coletiva de imprensa do UFC 320, realizada na última quinta-feira (2), em Las Vegas, foi marcada por provocações afiadas entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev, protagonistas da luta principal deste sábado (4), na T-Mobile Arena. O clima tenso ganhou ainda mais destaque pela reação do público presente: o brasileiro foi ovacionado com aplausos e gritos de incentivo, enquanto o russo enfrentou uma enxurrada de vaias.
Ankalaev, que busca manter o cinturão dos meio-pesados, não economizou nas palavras. Em tom desafiador, afirmou que vai provar o seu valor como campeão.
“Quero provar que estão errados e mostrar quem é o verdadeiro campeão aqui. Vocês me animam, vou botar o garotinho de vocês para dormir, vou acabar com ele como se tivesse roubado algo de mim”, disparou o russo, sob forte reação negativa da plateia.
Poatan, por sua vez, manteve a postura firme que o consagrou como um dos atletas mais respeitados do MMA. O brasileiro rebateu as acusações de Ankalaev de que teria evitado enfrentá-lo no passado.
LEIA TAMBÉM:
- UFC 320: campeão aposta em derrota de Poatan para Ankalaev
- 7 curiosidades de Alex Poatan que você não sabia
- Ranking do UFC: Veja a lista completa de todas as categorias
“Desde a primeira luta ele vem falando mentiras, dizendo que eu neguei a luta. Eu nunca fiz isso e o Dana White pode confirmar. Ankalaev falou muitas coisas sobre mim; todo mundo conhece minha história e o que eu passei, e mesmo assim fui atacado. No dia 4 eu vou mostrar que ele não pode se esconder”, afirmou o campeão, arrancando ainda mais aplausos da torcida.