Presidente do Andraus agride dirigente do Londrina na Vila Capanema
O presidente do Andraus, Nadim Andraus, se envolveu em uma confusão durante o duelo contra o Londrina, na terça-feira (20), na Vila Capanema. O dirigente da equipe de Campo Largo teria agredido o supervisor de futebol do Tubarão, André Barros. O Londrina venceu o jogo por 6 a 1, válido pela quinta rodada do Campeonato […]
O presidente do Andraus, Nadim Andraus, se envolveu em uma confusão durante o duelo contra o Londrina, na terça-feira (20), na Vila Capanema. O dirigente da equipe de Campo Largo teria agredido o supervisor de futebol do Tubarão, André Barros. O Londrina venceu o jogo por 6 a 1, válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2026.
A briga teria começado após a comemoração de um dos gols do Tubarão em um dos camarotes. Segundo o jornal Folha de Londrina, Nadim teria entrado no local e desferido um soco no dirigente do Londrina. O golpe não atingiu em cheio. Mesmo assim, o funcionário do time alviceleste registrou boletim de ocorrência ainda no estádio.
O árbitro da partida, Murilo Ugolini Klein, relatou a confusão em súmula. “Fui informado pelo Sr. delegado da partida Vitor Hugo R. de Souza, que, por volta das 19h30, a equipe policial foi acionada para intervir em um desentendimento no setor dos camarotes envolvendo integrantes de ambas as equipes. O supervisor do Londrina, Sr. André Felipe B. Fernandes, relatou que o presidente do Andraus, Sr. Nadim A. Andraus Filho, teria invadido seu camarote, proferindo ofensas e o agredido fisicamente, após divergências da
partida”, escreveu.
“Ainda segundo o relato da supervisora de protocolo da Federação Paranaense de Futebol, que acompanhava a descida da delegação visitante ao vestiário, o Sr. Nadim, também teria proferido diversas ameaças e ofensas aos integrantes da delegação do time visitante. Foi confeccionado boletim de ocorrência junto a equipe da Policia Militar”, acrescentou o árbitro.
Londrina está invicto no Paranaense e classificado ao mata-mata

A vitória por 6 a 1 sobre o Andraus manteve a invencibilidade do Londrina no Campeonato Paranaense e confirmou a classificação antecipada às quartas de final. Os gols do triunfo foram de Bruno Santos (duas vezes), Iago Teles, Paulinho Moccelin, Gabriel Lacerda e Lucas Marques. Lucão descontou para os mandantes.
Na tabela, o Tubarão é o líder do Grupo A, com 13 pontos, sendo quatro vitórias e um empate. Já o Andraus ocupa a quarta colocação da chave B, com quatro pontos. Na última rodada da primeira fase, o Tubarão recebe o Cianorte, no Estádio do Café, enquanto que o Andraus visita o Maringá, no Willie Davids. Todos os jogos serão no sábado (24), às 16h.
LEIA TAMBÉM:
- Tabela, jogos e classificação do Paranaense 2026
- Alex expõe bastidores de sua queda no Operário: “Não me surpreende”
- Athletico identifica torcedores suspeitos de atos racistas no Atletiba

