Sindicato da Indústria da Construção Civil do AM celebra 47 anos e projeta crescimento do setor na região
Jantar celebra 47 da Sinduscon-AM Ronaldo Lima/Rede Amazônica O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Amazonas (Sinduscon-AM) celebrou nesta quinta-feira (25) os 47 anos de fundação da entidade. A solenidade teve início às 19h30, no restaurante do Hotel Adrianópolis All Suites, na Zona Centro-Sul de Manaus, e reuniu representantes do setor produtivo, empresários e autoridades. A comemoração teve como tema "47 anos construindo o Amazonas", em referência à contribuição da entidade para o desenvolvimento da infraestrutura e do setor imobiliário no estado. Fundado em 1979, o sindicato chega à marca de quase cinco décadas atuando na defesa dos interesses da construção civil amazonense, segmento que, segundo a entidade, vive um momento de crescimento impulsionado principalmente pelos programas habitacionais e pelos investimentos em infraestrutura.

Jantar celebra 47 da Sinduscon-AM Ronaldo Lima/Rede Amazônica O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Amazonas (Sinduscon-AM) celebrou nesta quinta-feira (25) os 47 anos de fundação da entidade. A solenidade teve início às 19h30, no restaurante do Hotel Adrianópolis All Suites, na Zona Centro-Sul de Manaus, e reuniu representantes do setor produtivo, empresários e autoridades. A comemoração teve como tema "47 anos construindo o Amazonas", em referência à contribuição da entidade para o desenvolvimento da infraestrutura e do setor imobiliário no estado. Fundado em 1979, o sindicato chega à marca de quase cinco décadas atuando na defesa dos interesses da construção civil amazonense, segmento que, segundo a entidade, vive um momento de crescimento impulsionado principalmente pelos programas habitacionais e pelos investimentos em infraestrutura.

