UFC 322: Brasil tem saldo positivo em Nova York; veja os resultados
O Brasil teve um saldo mais que positivo com seus quatro representantes no UFC 322, que aconteceu na noite de sábado (15), em Nova York. O evento só não foi perfeito para os brasileiros porque houve apenas uma derrota. No card principal, Carlos Prates derrotou o ex-campeão meio-médio Leon Edwards com um belo nocaute no […]
O Brasil teve um saldo mais que positivo com seus quatro representantes no UFC 322, que aconteceu na noite de sábado (15), em Nova York. O evento só não foi perfeito para os brasileiros porque houve apenas uma derrota.
No card principal, Carlos Prates derrotou o ex-campeão meio-médio Leon Edwards com um belo nocaute no segundo round e pode até ser o próximo desafiante do título, que agora pertence a Islam Makhachev.
Os outros três brasileiros lutaram no card preliminar do evento, com duas vitórias e a derrota de Rodolfo Vieira, que acabou sendo nocauteado por Bo Nickal no terceiro round do duelo que encerrou a primeira etapa do UFC 322.
LEIA TAMBÉM:
Brasil no card preliminar
Matheus Camilo abriu o card preliminar do UFC 322 contra o russo Viacheslav Borshchev em sua segunda luta desde que entrou para a organização. O confronto foi equilibrado, e o brasileiro decidiu apostar na luta agarrada.
Seu domínio de chão durante parte dos três rounds convenceram os juízes, e ele conquistou sua primeira vitória na principal liga de MMA do mundo.

