Vídeo mostra torcedor do Coritiba sendo baleado por PM à paisana no Couto
Imagens registradas por torcedores que comemoravam o título do Coritiba, na noite do último domingo (23), na região do Estádio Couto Pereira, mostram o momento da confusão que terminou com um diretor da torcida organizada Império Alviverde baleado por um policial militar que estava à paisana. Segundo nota divulgada pela própria torcida, o diretor tentou […]
Imagens registradas por torcedores que comemoravam o título do Coritiba, na noite do último domingo (23), na região do Estádio Couto Pereira, mostram o momento da confusão que terminou com um diretor da torcida organizada Império Alviverde baleado por um policial militar que estava à paisana.
Segundo nota divulgada pela própria torcida, o diretor tentou separar uma briga envolvendo um indivíduo que, de acordo com o texto, “já vinha causando problemas há muito tempo”. Ainda conforme a versão da organizada, durante a confusão ele conseguiu tomar a arma desse indivíduo e, ao tentar se afastar para evitar uma tragédia maior, acabou atingido por cinco disparos efetuados pelo policial à paisana.
O caso aconteceu nas proximidades de um bar, localizado em frente ao estádio. O diretor da Império Alviverde foi socorrido e passou por cirurgia durante a madrugada. Ele permanece internado na UTI do Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
LEIA TAMBÉM:
- Coritiba: Titular “enquadra” diretor e pede renovação após título
- Coritiba: Mozart compara time campeão com elenco histórico de 1985
- Com Athletico vice, destaques do Coritiba celebram título: “Merecemos”
A torcida pediu “força, orações e respeito” neste momento considerado delicado.
De acordo com a Polícia Militar, o policial envolvido na ocorrência entregou a arma à corporação e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o episódio. O caso será investigado.
Conteúdo

