Wanderlei Silva x Popó termina em pancadaria generalizada no Spaten Fight Night
A luta de boxe entre Wanderlei Silva e Acelino Popó Freitas, na segunda edição do Spaten Fight Night, terminou em pancadaria generalizada. O que deveria ser um combate celebrando as carreiras dos dois lutadores veteranos, infelizmente, acabou como um verdadeiro papelão no início da madrugada deste domingo (28), em São Paulo. O duelo terminou de […]

A luta de boxe entre Wanderlei Silva e Acelino Popó Freitas, na segunda edição do Spaten Fight Night, terminou em pancadaria generalizada. O que deveria ser um combate celebrando as carreiras dos dois lutadores veteranos, infelizmente, acabou como um verdadeiro papelão no início da madrugada deste domingo (28), em São Paulo.
O duelo terminou de maneira prematura, no quarto round, quando Wanderlei foi desqualificado pelo árbitro após seguidas infrações, entre elas duas cabeçadas em Popó. Assim que o resultado foi definido, no entanto, as equipes – que se provocavam intensamente – deram vexame e começaram a brigar dentro do ringue.
No meio da confusão, o ex-campeão do Pride foi atingido na cabeça, por trás, por um membro da equipe do baiano, que segurava um cinturão. Depois, a mesma pessoa acertou um soco de frente, que nocauteou o Cachorro Louco. Ele foi retirado do ringue sangrando muito.