Athletico tem problemas com Cetré e contratação mais cara da história fracassa
O Estudiantes de La Plata, da Argentina, anunciou no final da tarde deste domingo (1), o cancelamento da transferência do atacante colombiano, Edwuin Cetré, para o Athletico. De acordo com o clube argentino, a operação foi derrubada após “divergências de última hora entre os dois clubes”. Além disso, a nota oficial do Estudiantes explica que […]
O Estudiantes de La Plata, da Argentina, anunciou no final da tarde deste domingo (1), o cancelamento da transferência do atacante colombiano, Edwuin Cetré, para o Athletico. De acordo com o clube argentino, a operação foi derrubada após “divergências de última hora entre os dois clubes”.
Além disso, a nota oficial do Estudiantes explica que “o jogador retornará ao país e deverá chegar à nossa cidade amanhã para se reintegrar ao elenco principal”.
A reportagem do UmDois apurou que Cetré não foi aprovado nos exames médicos do Furacão neste domingo (1). Após visitar o CT do Caju, o colombiano passou por uma bateria de testes e a equipe médica diagnosticou um problema.
Inicialmente, o Rubro-Negro havia agendado uma nova bateria de exames para segunda-feira (2), mas a negociação acabou fracassando antes disso.
Cetré havia desembarcado em Curitiba na manhã deste sábado (31) após o Athletico chegar a um acordo com o Estudiantes, da Argentina, e o Independiente Medellín, da Colômbia, que detém 50% cada dos direitos econômicos do atacante.
A negociação havia sido acordada por 6 milhões de dólares, cerca de R$ 31,1 milhões, o que a tornaria a maior compra da história do Athletico. O Furacão apenas republicou a nota do clube argentino, sem maiores explicações à torcida.
Mais informações em breve.
Siga o UmDois Esportes

