Camisa 10, filho de ídolo ganha fama com golaços na base do Athletico
O Athletico conta com uma promessa curiosa na temporada de sucesso do time sub-20. O Rubro-Negro conquistou o Campeonato Paranaense da categoria e vem fazendo uma ótima campanha no Brasileiro, onde se classificou para as quartas de final e saiu na frente no confronto com o Vasco. Entre os jovens talentos do Furacão, o camisa […]

O Athletico conta com uma promessa curiosa na temporada de sucesso do time sub-20. O Rubro-Negro conquistou o Campeonato Paranaense da categoria e vem fazendo uma ótima campanha no Brasileiro, onde se classificou para as quartas de final e saiu na frente no confronto com o Vasco.
Entre os jovens talentos do Furacão, o camisa 10 da equipe tem se destacado a cada rodada, com atuações consistentes e muitos gols. Ele é Gabriel Araújo Lima e quem vê apenas o sobrenome não percebe que ele é o herdeiro de um ídolo do clube, responsável por erguer o troféu mais importante da história rubro-negra.
Lima é filho do ex-zagueiro Nem, capitão do Athletico na conquista do Campeonato Brasileiro em 2001. Mas, ano após ano, tem mostrado no dia a dia de jogos e treinos que tem potencial para construir sua própria carreira vitoriosa no futebol.
LEIA TAMBÉM:
- Acabou o pacto! Padre benze CT do Athletico para acabar com má fase
- Ex-técnico do Athletico pode pegar suspensão pesada no futebol
Conteúdo
Golaços de Lima aumentam expectativa da torcida do Athletico
Na última quinta-feira (31), o Athletico venceu o Vasco por 4 a 2, no CT do Caju, e garantiu um lugar nas semifinais do Brasileiro Sub-20. Três gols do Furacão foram marcados por Lima, entre eles uma cobrança de falta na gaveta.