Card histórico do UFC pode tirar Jon Jones da aposentadoria
Apenas duas semanas após ter a aposentadoria anunciada, Jon Jones demonstrou interesse em realizar uma luta específica do UFC, que está nos planos para 2026. LEIA TAMBÉM: O ex-campeão peso-pesado se manifestou depois de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, afirmar que a Casa Branca pode sediar um evento do Ultimate em 4 de julho […]

Apenas duas semanas após ter a aposentadoria anunciada, Jon Jones demonstrou interesse em realizar uma luta específica do UFC, que está nos planos para 2026.
LEIA TAMBÉM:
- UFC no Brasil: Saiba data e local que estão na mira de Dana White
- Ex-UFC, brasileiro é preso por sequestro e violência contra a esposa; foto choca
- UFC pode ganhar edição histórica em lugar inusitado
O ex-campeão peso-pesado se manifestou depois de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, afirmar que a Casa Branca pode sediar um evento do Ultimate em 4 de julho do ano que vem para comemorar os 250 anos da Independência norte-americana.
“Lutar na Casa Branca?”, escreveu Bones, em seu perfil no X (antigo Twitter), com um emoji de olhos atentos ao final da pergunta. Na sequência, o ex-lutador também afirmou que voltou a fazer testes antidoping. “Acabei de voltar para o grupo de testes, que durou cerca de duas semanas. Decidimos manter as opções de todos em aberto”, disse ele.