Cea Equatorial orienta sobre mudanças nas cartas de reaviso no Amapá
Alterações são observadas por consumidores que estão em débito com a empresa. Cea Equatorial orienta sobre mudança visual nas cartas de reaviso no Amapá Jorge Júnior/Rede Amazônica As cartas de reaviso passaram por mudanças em 2025 e a Cea Equatorial está orientando os consumidores sobre o novo modelo adotado no Amapá. Recebem a fatura, clientes que estão com débitos e devem ficar atentos à mudança visual do documento. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp Clientes com débitos A empresa informa que os clientes podem receber dois tipos de documentos sobre os pagamentos pendentes: O primeiro é o “Reaviso de Vencimento” que poderá ser entregue ao cliente após a data de vencimento ou automaticamente na próxima fatura, caso o cliente ainda esteja com faturas em atraso; O segundo é a “Visita de Relacionamento”, onde um agente de campo, devidamente uniformizado e com crachá́ da empresa vai entregar a fatura apresentando a possibilidade de pagamento ou negociação direta com o colaborador. O novo documento é semelhante ao layout da fatura de energia, mas contendo outras informações para reforçar ao cliente a importância da quitação do valor devido, além do código de barras para pagamento e o QR Code para efetuar o pagamento via Pix. Ainda segundo a Cea Equatorial, as notificações de reaviso de débito sempre terão como referência o mês de faturamento, ou seja, da leitura do consumo, e é esse dado que o cliente deve passar para a empresa. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento no 0800 096 0196. Cea Equatorial orienta consumidores sobre a diferença entre o talão normal e o de reaviso


Alterações são observadas por consumidores que estão em débito com a empresa. Cea Equatorial orienta sobre mudança visual nas cartas de reaviso no Amapá Jorge Júnior/Rede Amazônica As cartas de reaviso passaram por mudanças em 2025 e a Cea Equatorial está orientando os consumidores sobre o novo modelo adotado no Amapá. Recebem a fatura, clientes que estão com débitos e devem ficar atentos à mudança visual do documento. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp Clientes com débitos A empresa informa que os clientes podem receber dois tipos de documentos sobre os pagamentos pendentes: O primeiro é o “Reaviso de Vencimento” que poderá ser entregue ao cliente após a data de vencimento ou automaticamente na próxima fatura, caso o cliente ainda esteja com faturas em atraso; O segundo é a “Visita de Relacionamento”, onde um agente de campo, devidamente uniformizado e com crachá́ da empresa vai entregar a fatura apresentando a possibilidade de pagamento ou negociação direta com o colaborador. O novo documento é semelhante ao layout da fatura de energia, mas contendo outras informações para reforçar ao cliente a importância da quitação do valor devido, além do código de barras para pagamento e o QR Code para efetuar o pagamento via Pix. Ainda segundo a Cea Equatorial, as notificações de reaviso de débito sempre terão como referência o mês de faturamento, ou seja, da leitura do consumo, e é esse dado que o cliente deve passar para a empresa. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento no 0800 096 0196. Cea Equatorial orienta consumidores sobre a diferença entre o talão normal e o de reaviso