Charles do Bronx surpreende e vence em esporte inusitado
O paulista Charles do Bronx parece mesmo atravessar um bom momento na carreira, tanto dentro como fora do octógono. Depois de vencer a luta principal do UFC Rio, há mais de dez dias, o ex-campeão peso-leve surpreendeu os fãs ao conquistar uma vitória inusitada: ele venceu uma corrida de cavalos na Argentina, atuando como condutor. […]

O paulista Charles do Bronx parece mesmo atravessar um bom momento na carreira, tanto dentro como fora do octógono. Depois de vencer a luta principal do UFC Rio, há mais de dez dias, o ex-campeão peso-leve surpreendeu os fãs ao conquistar uma vitória inusitada: ele venceu uma corrida de cavalos na Argentina, atuando como condutor.
Entusiasta das corridas da raça American Trotter, o lutador brasileiro participou de uma prova de 1.650 metros e conduziu seu cavalo à vitória. Diferente das corridas tradicionais, esse tipo de competição não envolve jóqueia montando os animais. Em vez disso, o condutor guia o cavalo sentado em uma charrete de duas rodas.
Uma vitória diferente para o campeão

Conhecido pelo jogo de chão afiado no UFC, sendo o maior finalizador da história do UFC, Charles mostrou que também leva o espírito nos outros esportes. A corrida aconteceu em um tradicional hipódromo argentino.
Pelas redes sociais, o paulista comemorou a vitória. “Hoje realizei mais um grande sonho. Vencer na Argentina uma grande carreira com GORA MERMERBY ESCORPION. É ainda mais um grande prêmio. Obrigado a todos que me ajudam e acreditam em meus sonhos”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
- UFC 321: card completo, horários e palpites
- UFC: Poatan recebe bênção para furar fila do cinturão peso-pesado
- UFC 321: conheça os seis brasileiros que vão em busca da glória em Abu Dhabi
Do octógono ao hipódromo
Charles do Bronx vive um recomeço no maior evento de MMA do mundo. Após voltar a brigar pelo cinturão da categoria e perder para o campeão Ilia Topuria, o brasileiro voltou a brilhar com o triunfo sobre Mateusz Gamrot na luta principal do UFC Rio. A tendência é que o paulista tenha um novo duelo pela frente para voltar a disputar o cinturão.