'Feira Tem': TV Subaé lança quinta temporada do projeto em evento com empresários e agências de publicidade
TV Subaé lança quinta edição do projeto "Feira Tem" com empresários de Feira de Santana Redes Sociais A TV Subaé lançou a quinta temporada do projeto "Feira Tem", iniciativa criada em 2021 para valorizar o desenvolvimento e empreendedorismo. O projeto busca ressignificar a imagem de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, transformando uma expressão antes usada de forma pejorativa em um símbolo de orgulho local e de fortalecimento econômico. O evento de lançamento ocorreu na última sexta-feira (7), com empresários, representantes de agências de publicidade e parceiros comerciais em uma cafeteria do município. O encontro celebrou os quatro anos de trajetória do projeto e marcou o início de uma nova fase da campanha, que destaca histórias inspiradoras de empresas genuinamente feirenses. Com um formato inovador, o “Feira Tem” apresentou imagens nos quais os próprios fundadores relataram suas trajetórias e desafios empresariais, levando Feira de Santana para outros espaços. A convidada do evento foi Juliana Jozzolino, diretora comercial da Rede Bahia.


TV Subaé lança quinta edição do projeto "Feira Tem" com empresários de Feira de Santana Redes Sociais A TV Subaé lançou a quinta temporada do projeto "Feira Tem", iniciativa criada em 2021 para valorizar o desenvolvimento e empreendedorismo. O projeto busca ressignificar a imagem de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, transformando uma expressão antes usada de forma pejorativa em um símbolo de orgulho local e de fortalecimento econômico. O evento de lançamento ocorreu na última sexta-feira (7), com empresários, representantes de agências de publicidade e parceiros comerciais em uma cafeteria do município. O encontro celebrou os quatro anos de trajetória do projeto e marcou o início de uma nova fase da campanha, que destaca histórias inspiradoras de empresas genuinamente feirenses. Com um formato inovador, o “Feira Tem” apresentou imagens nos quais os próprios fundadores relataram suas trajetórias e desafios empresariais, levando Feira de Santana para outros espaços. A convidada do evento foi Juliana Jozzolino, diretora comercial da Rede Bahia.