Londrina perde técnico para gigante da Série B
O Londrina não contará com o técnico Roger Silva na temporada de 2026. O treinador, responsável por comandar o Tubarão no acesso da Série C para a Série B, aceitou uma proposta do Sport e será adversário do clube paranaense na próxima edição da Segundona. Para tirar Roger Silva do Londrina, o Sport precisou pagar […]
O Londrina não contará com o técnico Roger Silva na temporada de 2026. O treinador, responsável por comandar o Tubarão no acesso da Série C para a Série B, aceitou uma proposta do Sport e será adversário do clube paranaense na próxima edição da Segundona.
Para tirar Roger Silva do Londrina, o Sport precisou pagar uma multa rescisória estimada em cerca de R$ 180 mil. O técnico chega ao Leão da Ilha embalado por uma sequência de bons trabalhos e dois acessos consecutivos no currículo.
Antes de conquistar o acesso com o Londrina, Roger foi vice-campeão da Série C pelo Athletic, resultado que também garantiu a equipe mineira na Série B. Ao longo da carreira como treinador, ele ainda passou por clubes como Inter de Limeira, Pouso Alegre, Manaus e Primavera-SP.
LEIA TAMBÉM:
- Todas as contratações de Athletico, Coritiba e Paraná Clube para 2026
- Clube paranaense supera Athletico e Coritiba e terá ano histórico em 2026
- Destaque do Operário é alvo do Fortaleza para a Série B

A passagem pelo Sport marca o terceiro vínculo de Roger Silva com o clube pernambucano. Antes de iniciar a trajetória como treinador, ele defendeu o Leão como jogador em duas oportunidades. Em 2008, fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil, e voltou a vestir a camisa rubro-negra em 2013. O Londrina ainda não anunciou o nome de um novo treinador.

