Micro-ônibus pega fogo na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza; vídeo
Micro-ônibus pega fogo na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza Um micro-ônibus da linha 755-Curió/Riomar Kennedy ficou destruído após pegar fogo na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25). Não há pessoas feridas. Imagens registradas por testemunhas mostram as chamas espalhadas pelo veículo, chegando a provocar pequenas explosões e uma fumaça escura, que pôde ser vista de vários pontos da região. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o veículo do transporte complementar estava trafegando sentido ao Bairro Antônio Bezerra quando o fogo teve início. Os ocupantes conseguiram sair antes das chamas se espalharem. Incêndio destruiu micro-ônibus na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25). Reprodução "A ocorrência foi identificada em tempo real pelo videomonitoramento do Centro Operacional Integrado da Etufor, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não houve registro de feridos, uma vez que o motorista e os dois passageiros que estavam na van conseguiram deixar o veículo rapidamente", disse a AMC. Por conta do incêndio, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) da capital bloqueou um trecho da Avenida Bezerra de Menezes, no sentido Centro - Av. Mister Hull. Enquanto o Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de resfriamento, o tráfego de todos os veículos está sendo realizado temporariamente pelo corredor exclusivo de ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo no veículo. Reprodução Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Micro-ônibus pega fogo na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza Um micro-ônibus da linha 755-Curió/Riomar Kennedy ficou destruído após pegar fogo na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25). Não há pessoas feridas. Imagens registradas por testemunhas mostram as chamas espalhadas pelo veículo, chegando a provocar pequenas explosões e uma fumaça escura, que pôde ser vista de vários pontos da região. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o veículo do transporte complementar estava trafegando sentido ao Bairro Antônio Bezerra quando o fogo teve início. Os ocupantes conseguiram sair antes das chamas se espalharem. Incêndio destruiu micro-ônibus na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (25). Reprodução "A ocorrência foi identificada em tempo real pelo videomonitoramento do Centro Operacional Integrado da Etufor, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não houve registro de feridos, uma vez que o motorista e os dois passageiros que estavam na van conseguiram deixar o veículo rapidamente", disse a AMC. Por conta do incêndio, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) da capital bloqueou um trecho da Avenida Bezerra de Menezes, no sentido Centro - Av. Mister Hull. Enquanto o Corpo de Bombeiros conclui o trabalho de resfriamento, o tráfego de todos os veículos está sendo realizado temporariamente pelo corredor exclusivo de ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo no veículo. Reprodução Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

