Mídia espanhola faz alerta sobre reforço do Flamengo
O jornal As, da Espanha, repercutiu a eliminação do Flamengo para o Atlético-MG, na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube carioca venceu o Galo no tempo normal, mas acabou sendo eliminado, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, nas penalidades. A mídia espanhol analisou a participação do meio-campista Saúl Ñíguez, que […]

O jornal As, da Espanha, repercutiu a eliminação do Flamengo para o Atlético-MG, na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube carioca venceu o Galo no tempo normal, mas acabou sendo eliminado, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, nas penalidades.
A mídia espanhol analisou a participação do meio-campista Saúl Ñíguez, que fez o seu terceiro jogo com a camisa rubro-negra. Em reportagem, o As fez um alerta sobre o período de adaptação do espanhol ao futebol brasileiro. Essa é a primeira vez que o meia joga fora do território europeu.
A chegada de Saúl ao Brasil não foi das melhores. O jogador espanhol disputou sua terceira partida pelo Flamengo e acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético Mineiro. Em três partidas, deixou um gosto amargo na boca e sofreu seu primeiro revés desde que chegou à América do Sul.
“A consolidação de Saúl no futebol brasileiro levará tempo, algo que tem lhe custado caro nas últimas temporadas. Ele não se conectou muito com o jogo do time”, completa a reportagem.
Revelado pelo Atlético de Madrid, Saúl também vestiu as camisas do Rayo Vallecano e do Sevilla, na Espanha. O meia ainda teve uma passagem pelo Chelsea, na temporada 2021/2022.
O Flamengo volta a campo diante do Mirassol, neste sábado (9), às 18h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.