Odair se nega a falar sobre chances do Athletico cair para a Série C
O técnico Odair Hellmann segue no comando do Athletico, após o time desperdiçar mais uma chance de vitória. Após o empate diante do Cuiabá, o treinador disse que só deixa o clube se for demitido e se recusou a falar sobre rebaixamento para a Série C. “Eu não vou largar. Meu cargo é da diretoria, […]

O técnico Odair Hellmann segue no comando do Athletico, após o time desperdiçar mais uma chance de vitória. Após o empate diante do Cuiabá, o treinador disse que só deixa o clube se for demitido e se recusou a falar sobre rebaixamento para a Série C.
“Eu não vou largar. Meu cargo é da diretoria, mas eu nunca desisti na minha vida. Para chegar até aqui foi muito difícil e eu não vou entregar para ninguém. Se me tirarem, tudo bem. Mas eu entregar para alguém? Jamais. Quantos querem meu lugar? Qual é o tamanho da minha história para estar aqui hoje? Em nenhum momento da minha vida eu desisti e não vai ser neste. Não é da minha característica, não é da minha história. Jamais entregarei, em qualquer situação”, garantiu.
LEIA TAMBÉM:
- Torcida do Athletico explode, árbitro encerra a partida e clube pode ser punido
- Torcida do Athletico protesta com caricaturas de Petraglia e diretores
Com mais um tropeço, o Athletico chegou a sete jogos sem vitória na Série B. O time é o 11º colocado, com 27 pontos, e pode perder até três posições ainda na 22ª rodada. Para piorar, são somente cinco pontos à frente da zona de rebaixamento.
Com o time se aproximando do Z4, o treinador também se recusou enfaticamente a comentar a possibilidade de lutar contra o rebaixamento para a Terceira Divisão. Na visão dele, nenhum profissional que descarte a possibilidade de reação não pode estar no clube.
“Se alguém aqui dentro falar em Série C tem que ser mandado embora agora. Se alguém pensar, trouxer essa situação aqui para dentro, ou imaginar que vai cair para a Série C faltando 16 rodadas, esse profissional não pode estar representando o Athletico. Se eu falar em Série C, eu tenho que ser mandado embora. E se alguém falar próximo de mim, está fora também”, disparou.
“Essa situação é para os fortes. É para quem tem fé, força, trabalho, dedicação… Pelo meu comando, ninguém vai pensar e nem falar essa frase aqui”, completou.