Operário perde pênalti e empata fora de casa na Série B
O Operário ficou no empate por 0 a 0 com o Vila Nova nesta sexta-feira (11), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. O duelo foi realizado no estádio OBA, em Goiânia, e teve um pênalti desperdiçado por Vinícius Mingotti. O atacante bateu mal e permitiu a defesa do goleiro Halls. Apesar […]

O Operário ficou no empate por 0 a 0 com o Vila Nova nesta sexta-feira (11), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. O duelo foi realizado no estádio OBA, em Goiânia, e teve um pênalti desperdiçado por Vinícius Mingotti. O atacante bateu mal e permitiu a defesa do goleiro Halls.
Apesar de ter tido a melhor chance com a cobrança, o Fantasma contou com uma ótima defesa do goleiro Elias para segurar a igualdade no placar. No fim da partida, Elias apareceu bem e espalmou uma cabeçada do atacante Ruan Ribeiro, que viu a bola bater na trave no rebote.
LEIA TAMBÉM:
- Kléber Gladiador deve ser preso por dívida milionária em pensão, determina Justiça
- Nota 10: Morisco é o primeiro da história a ter atuação perfeita pelo Coritiba
Com o resultado, o Operário interrompe a sequência de duas derrotas seguidas e volta a pontuar. Com 18 pontos, o time de Ponta Grossa ocupa provisoriamente a 13ª posição.
Na próxima rodada, a equipe comandada por Alex vai enfrentar o CRB. O jogo acontece na próxima quinta-feira (17), às 19h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Do outro lado, o Vila Nova tropeça após dois triunfos seguidos e perde a chance de entrar no G4. Com 23 pontos, o time goiano é o sétimo colocado.
Gols e melhores momentos de Time A x Time B
Ficha Técnica
Vila Nova 0 x 0 Operário
Série B – 16ª rodada
Vila Nova: Halls; Elias (Igor Inocêncio), Tiago, Walisson Maia (Higor) e Willian Formiga; João Vieira, Igor Henrique (Arilson) e Dodô; Bruno Xavier, André Luís (Júnior Todinho) e Guilherme Parede (Ruan Ribeiro). Técnico: Luizinho Lopes.
Operário: Elias; Diogo Mateus, Miranda, Nilson Júnior e Gabriel Feliciano; Índio (Fransérgio), Neto Paraíba (Zuluaga) e Boschilla; Allano (Pedro Lucas), Vinícius Mingotti (Ademílson) e Rodrigo Rodrigues (Brenno). Técnico: Alex.