Ranking do UFC ganha surpresa no top-10 com brasileira em alta
A primeira luta de Tabatha Ricci em 2025 foi em alto estilo. Com um nocaute avassalador sobre a mineira Amanda Ribas, no último sábado, pelo UFC Abu Dhabi, a paulista subiu no ranking da divisão peso-palha e agora ocupa a sétima colocação. LEIA TAMBÉM: Após controlar o primeiro round, desgastando a compatriota na grade, Tabatha […]

A primeira luta de Tabatha Ricci em 2025 foi em alto estilo. Com um nocaute avassalador sobre a mineira Amanda Ribas, no último sábado, pelo UFC Abu Dhabi, a paulista subiu no ranking da divisão peso-palha e agora ocupa a sétima colocação.
LEIA TAMBÉM:
Após controlar o primeiro round, desgastando a compatriota na grade, Tabatha foi para cima no segundo assalto e aplicou uma bela cotovelada, completando o nocaute com uma série de socos.
Com a sétima vitória em dez combates no UFC, Tabatha se recupera da derrota para a chinesa Yan Xiaonan em seu último duelo e agora se credencia a entrar no top-5 em caso de um novo triunfo.
Confira o ranking peso-palha feminino
Campeã: Zang Wheili
- Virna Jandiroba
- Tatiana Suarez
- Yan Xiaonan
- Amanda Lemos
- Jéssica Andrade
- Mackenzie Dern
- Tabatha Ricci
- Iasmin Lucindo
- Gillian Robertson
- Amanda Ribas
Holandês surpreende e dá salto no ranking do UFC

Outra surpresa na atualização do ranking do UFC foi o salto de oito posições do holandês Reinier de Ridder. Na luta principal do UFC Abu Dhabi, o europeu bateu o australiano Robert Whittaker por decisão dividida dos árbitros. Com o resultado, o holandês subiu para a quinta colocação no ranking dos médios, ficando próximo de uma disputa de cinturão.
De Ridder acumula quatro vitórias consecutivas desde a sua estreia no UFC.
Confira o ranking dos médios do UFC
Campeão: Dricus du Plessis
- Nassourdine Imavov
- Sean Strickland
- Khamzat Chimaev
- Israel Adesanya
- Reinier de Ridder
- Caio Borralho
- Robert Whittaker
- Jared Cannonier
- Roman Dolidze
- Anthony Hernandez