Sem jogar há um ano, Paraná Clube volta a mobilizar a torcida na Vila

Mais de 2,5 mil torcedores do Paraná Clube estiveram na Vila Capanema na noite da última quinta-feira (22) para a gravação de uma nova ação de marketing. O Tricolor vai promover novamente uma campanha para atrair os torcedores durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Assim como ocorreu em 2024, na campanha do […]

Jan 23, 2026 - 16:00
 0  1
Sem jogar há um ano, Paraná Clube volta a mobilizar a torcida na Vila

Mais de 2,5 mil torcedores do Paraná Clube estiveram na Vila Capanema na noite da última quinta-feira (22) para a gravação de uma nova ação de marketing. O Tricolor vai promover novamente uma campanha para atrair os torcedores durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Assim como ocorreu em 2024, na campanha do título da Divisão de Acesso, o clube aposta na força das arquibancadas para retornar à elite do Estadual. Os torcedores vivem grande expectativa em meio ao momento de reconstrução após a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para a NextPlay.


“Falar da torcida do Paraná me emociona. Essa torcida é o maior patrimônio que o clube tem. Aceitaram mais uma vez a chamada, estão aqui sem jogo e provaram a grandeza do clube. Com a mudança e coisas novas para o Paraná, vai dar tudo certo”, destacou o vice-presidente paranista, Helton Caron, em entrevista ao Canal do Ferraz.


O Paraná Clube volta a campo apenas no dia 28 de fevereiro, quando enfrenta o Prudentópolis, na Vila Capanema, na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. A última vez que o Tricolor jogou foi em 15 de fevereiro de 2025, na derrota por 2 a 0 para o Coritiba. Ou seja, o torcedor paranista ficará mais de um ano sem ver o clube em campo.

Campanha da torcida feita no ano passado.

Os reforços do Paraná Clube para o Paranaense

O Paraná Clube já acertou as contratações do zagueiro Thiago Dombroski, revelado pelo rival Coxa; do lateral-esquerdo Bruno Dip, ex-Cascavel, que disputou a Kings League, torneio de futebol 7 criado pelo ex-jogador Piqué; do experiente volante Clayton, ex-Ypiranga; e do meia Gabriel Pfeifer, revelação do Atlético-MG. Os reforços já realizam a pré-temporada na Vila Olímpica do Boqueirão.

O Tricolor também manteve o centroavante Liliu, artilheiro da equipe na campanha do título da Segunda Divisão do Paranaense de 2024. O grupo ainda conta com jogadores do sub-20 com contrato profissional: o goleiro Gabriel Vialle; os zagueiros Leonardo e Lorenzo; o lateral-direito Isaque; o lateral-esquerdo André Vinícius; o volante Otávio; e os atacantes Gustavo Sagui e Pablo Adriano.

Siga o UmDois Esportes