UFC 321 tem final inacreditável para Tom Aspinall e Ciryl Gane
A luta principal do UFC 321, que aconteceu neste sábado (25) em Abu Dhabi, terminou da forma mais frustrante possível tanto para Tom Aspinall, quanto para Ciryl Gane, que disputavam o cinturão peso-pesado. O combate começou com bastante ação; enquanto o francês mostrou que chegou bastante preparado para tentar tirar o título do atual campeão, […]
A luta principal do UFC 321, que aconteceu neste sábado (25) em Abu Dhabi, terminou da forma mais frustrante possível tanto para Tom Aspinall, quanto para Ciryl Gane, que disputavam o cinturão peso-pesado.
O combate começou com bastante ação; enquanto o francês mostrou que chegou bastante preparado para tentar tirar o título do atual campeão, levando vantagem com um bom volume de golpes logo no início, o inglês preferiu investir em boas fintas, esperando a melhor hora para um nocaute.
Mas quando a trocação começou a ficar mais equilibrada, no final do primeiro round, Gane acidentalmente atingiu os dois olhos de Aspinall com os dedos. O campeão pediu pausa técnica e tinha cinco minutos para se recuperar. Ao perceber que não conseguiria sequer abrir um dos olhos, avisou que não tinha condições de continuar lutando.

