UFC anuncia acordo bombástico de naming rights
Os tradicionais naming rights, tão comuns nos estádios e arenas espalhados pelomundo, agora também chegaram ao UFC. Na última quarta-feira (14), o presidente da organização, Dana White, confirmou por meio das redes sociais que o UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, passará a se chamar Meta Apex. O espaço, que recebe regularmente o […]
Os tradicionais naming rights, tão comuns nos estádios e arenas espalhados pelomundo, agora também chegaram ao UFC. Na última quarta-feira (14), o presidente da organização, Dana White, confirmou por meio das redes sociais que o UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, passará a se chamar Meta Apex.
O espaço, que recebe regularmente o reality show Contender Series e as edições do UFC Vegas, teve seu nome alterado após um acordo firmado por cinco anos com a empresa Meta, gigante da tecnologia comandada pelo diretor-executivo Mark Zuckerberg.
“A casa do Contender Series, a casa de alguns eventos dos Fight Nights, a casa do Zuffa Boxing e do UFC BJJ passará a se chamar Meta Apex”, declarou Dana White ao anunciar a parceria.
O UFC Apex foi inaugurado em 2019 e se tornou um dos principais palcos da organização, especialmente durante o período da pandemia de coronavírus, quando passou a sediar eventos sem público. Desde então, o local se consolidou como uma das sedes fixas do UFC em Las Vegas.
LEIA TAMBÉM:
- Borrachinha muda tudo e aceita desafio insano contra invicto do UFC
- Cirurgia, veto médico e mistério: Luta dos sonhos no UFC desmorona
- UFC abre 2026 com dois eventos, cinturões e brasileiros em destaque
A estreia oficial do Meta Apex já tem data marcada. O primeiro evento com o novo nome acontece no dia 7 de fevereiro, com o brasileiro Vinícius “LokDog” enfrentando Mario Bautista na luta principal da noite. O duelo marcará o início de uma nova fase para a arena, agora vinculada a uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

