Vitória da Conquista vira ponto de arte com “ônibus de pintar” do Universo VCA

Legenda Foto Divulgação VCA VCA CONSTRUTORA Vitória da Conquista ganhou um domingo diferente e cheio de cor no dia 10 de Agosto. A VCA Construtora promoveu uma ação dentro do tema “Universo VCA”, que antecipou a sua comunicação para o Festival de Inverno Bahia 2025 — evento do qual a empresa é patrocinadora master — e conquistou adultos e crianças com uma programação leve, criativa e refrescante. Foto Divulgação VCA CONSTRUTORA VCA O destaque foi um ônibus totalmente adesivado com a temática “Bobbie Goods”, tendência do momento, estacionado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. O veículo se transformou em um ponto de encontro para a imaginação: hidrocores, lápis de cor e outros materiais estavam disponíveis para que o público pintasse livremente. Entre uma pincelada e outra, o calor foi amenizado com picolés distribuídos gratuitamente, criando um clima ainda mais descontraído. Foto Divulgação VCA CONSTRUTORA VCA Pais e filhos participaram lado a lado, registrando fotos, rindo e aproveitando um espaço pensado para interação e proximidade. “O que queremos com o ‘Universo VCA’ é criar momentos que fiquem na memória das pessoas. Não é só sobre estar no Festival, é sobre estar presente na vida das pessoas”, destacou Matheus Freitas, gerente de Marketing da VCA Construtora. Foto Divulgação VCA CONSTRUTORA VCA A ação trouxe o conceito do “Universo VCA” para além do FIB, aproximando a marca do público por meio de experiências reais. Essa foi apenas a primeira parada. Em agosto, o “Universo VCA” ganhará ainda mais força durante o Festival de Inverno Bahia, com novas surpresas para o público entrar nessa órbita. E aí, onde deve ser essa próxima parada?

Ago 14, 2025 - 17:00
 0  0
Vitória da Conquista vira ponto de arte com “ônibus de pintar” do Universo VCA

Legenda Foto Divulgação VCA VCA CONSTRUTORA Vitória da Conquista ganhou um domingo diferente e cheio de cor no dia 10 de Agosto. A VCA Construtora promoveu uma ação dentro do tema “Universo VCA”, que antecipou a sua comunicação para o Festival de Inverno Bahia 2025 — evento do qual a empresa é patrocinadora master — e conquistou adultos e crianças com uma programação leve, criativa e refrescante. Foto Divulgação VCA CONSTRUTORA VCA O destaque foi um ônibus totalmente adesivado com a temática “Bobbie Goods”, tendência do momento, estacionado em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. O veículo se transformou em um ponto de encontro para a imaginação: hidrocores, lápis de cor e outros materiais estavam disponíveis para que o público pintasse livremente. Entre uma pincelada e outra, o calor foi amenizado com picolés distribuídos gratuitamente, criando um clima ainda mais descontraído. Foto Divulgação VCA CONSTRUTORA VCA Pais e filhos participaram lado a lado, registrando fotos, rindo e aproveitando um espaço pensado para interação e proximidade. “O que queremos com o ‘Universo VCA’ é criar momentos que fiquem na memória das pessoas. Não é só sobre estar no Festival, é sobre estar presente na vida das pessoas”, destacou Matheus Freitas, gerente de Marketing da VCA Construtora. Foto Divulgação VCA CONSTRUTORA VCA A ação trouxe o conceito do “Universo VCA” para além do FIB, aproximando a marca do público por meio de experiências reais. Essa foi apenas a primeira parada. Em agosto, o “Universo VCA” ganhará ainda mais força durante o Festival de Inverno Bahia, com novas surpresas para o público entrar nessa órbita. E aí, onde deve ser essa próxima parada?