Anderson Silva ganha novo rival e retorna ao boxe em dezembro
Após a Netflix adiar o evento de boxe que teria Jake Paul na luta principal, Anderson Silva ganhou um novo adversário para o card que acontecerá no dia 19 de dezembro, em Miami. O brasileiro enfrentaria Chris Weidman na data original, mas o norte-americano acabou se lesionando. Agora, Silva vai encarar Tyron Woodley, também ex-campeão […]
Após a Netflix adiar o evento de boxe que teria Jake Paul na luta principal, Anderson Silva ganhou um novo adversário para o card que acontecerá no dia 19 de dezembro, em Miami.
O brasileiro enfrentaria Chris Weidman na data original, mas o norte-americano acabou se lesionando. Agora, Silva vai encarar Tyron Woodley, também ex-campeão do UFC. A luta será disputada na categoria peso-pesado-júnior (até 90,7 kg) e será o duelo co-principal da noite.
O evento estava inicialmente marcado para 14 de novembro, mas o confronto principal entre Jake Paul e Tank Davis foi cancelado de última hora, após a ex-namorada de Davis acusá-lo de violência doméstica.
Na nova data, outro brasileiro também foi confirmado no card: Keno Marley, bicampeão olímpico da Juventude no boxe, enfrentará o norte-americano Diarra Davis Jr. em sua estreia no boxe profissional.
LEIA TAMBÉM:
- UFC 323: Card completo definido com duas disputas de cinturão
- Dana White abre o jogo sobre Jon Jones x Alex Poatan no UFC
- UFC suspende brasileira por falha em teste antidoping
Card completo do evento com Anderson Silva
Após a acusação de agressão, Tank Davis não voltou ao card. Na luta principal, Jake Paul enfrentará Anthony Joshua, ex-campeão mundial de boxe. O evento será transmitido ao vivo pela Netflix, a partir das 22h (de Brasília). Confira o card completo:
- Jake Paul x Anthony Joshua
- Anderson Silva x Tyron Woodley
- Cherneka Johnson x Amanda Galle
- Yokasta Valle x Yadira Bustillos
- Avious Griffin x Justin Cardona
- Keno Marley x Diarra Davis Jr.

