Conheça o esquadrão brasileiro confirmado no UFC Nashville
O UFC Nashville deste sábado (12), a partir das 19h (horário de Brasília), vai contar com cinco representantes brasileiros nos Estados Unidos. O grande destaque é o baiano Tallison Teixeira, que é encabeça o card. Conheça abaixo mais sobre os “brazucas” do evento! LEIA TAMBÉM: Tallison Teixeira Bastou uma estreia fulminante, com um nocaute em […]

O UFC Nashville deste sábado (12), a partir das 19h (horário de Brasília), vai contar com cinco representantes brasileiros nos Estados Unidos. O grande destaque é o baiano Tallison Teixeira, que é encabeça o card. Conheça abaixo mais sobre os “brazucas” do evento!
LEIA TAMBÉM:
- Após Jon Jones, outra lenda do UFC manifesta interesse em participar de card histórico
- UFC no Brasil: Saiba data e local que estão na mira de Dana White
- Ex-UFC, brasileiro é preso por sequestro e violência contra a esposa; foto choca
Tallison Teixeira
Bastou uma estreia fulminante, com um nocaute em apenas 35 segundos de luta contra Justin Tafa, para que o baiano Tallison Teixeira, 25 anos, liderasse um card do UFC. Invicto no MMA, com oito vitórias, o brasileiro enfrenta o norte-americano Derrick Lewis, maior nocauteador da história do UFC e ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados. Em caso de vitória, Teixeira pode entrar no top-10 da categoria.
Gabriel Bonfim

Com 27 anos e quatro vitórias em cinco lutas no UFC, o brasiliense Gabriel Bonfim tenta embalar o terceiro triunfo consecutivo. O adversário da vez é o veterano Stephen Thompson, 42 anos, que é ex-desafiante ao cinturão do peso meio-médio.
Vitor Petrino

O mineiro Vitor Petrino, 27 anos, busca novos ares no UFC, após duas derrotas consecutivas. O atleta da CM System, de Curitiba, subiu para o peso-pesado e encara o experiente Austen Lane, que venceu apenas uma em suas últimas cinco lutas.
Eduarda Moura

A sergipana Eduarda Moura, 31 anos, tenta embalar a sua primeira sequência na organização. Com duas vitórias em três lutas, ela enfrenta a norte-americana Lauren Murphy, que já disputou o cinturão e é um nome forte na divisão peso-mosca.
Valter Walker

O peso-pesado Valter Walker tenta a terceira vitória consecutiva no UFC, após ter vencido os últimos dois duelos por finalização. Se superar o nigeriano Kennedy Nzechukwu, o carioca de 27 anos se credencia a entrar no ranking peso-pesado, hoje dominado pelo inglês Tom Aspinall.