Coritiba pode trocar patrocinador máster e mira maior contrato da história
O Coritiba negocia a definição de um patrocinador máster para a temporada de 2026. Com o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o clube trabalha com a expectativa de fechar o maior contrato de patrocínio de sua história e pode mudar a marca estampada no principal espaço do uniforme após dois anos. Atualmente, a […]
O Coritiba negocia a definição de um patrocinador máster para a temporada de 2026. Com o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o clube trabalha com a expectativa de fechar o maior contrato de patrocínio de sua história e pode mudar a marca estampada no principal espaço do uniforme após dois anos.
Atualmente, a Reals Bet ocupa o posto de patrocinadora máster na camisa alviverde. O contrato com a casa de apostas tinha validade até 31 de dezembro de 2025, mas prevê a permanência da marca no uniforme por mais um período de negociação, válido até o fim de janeiro.
Por isso, na estreia do Campeonato Paranaense diante do Foz do Iguaçu, na noite de quarta-feira (7), a empresa apareceu estampada tanto no uniforme de jogo quanto nas camisas de aquecimento dos atletas. Apesar da exposição na partida, a continuidade da Reals Bet como patrocinadora máster para a temporada de 2026 não está garantida, e as duas partes seguem negociando uma possível renovação.
Nos canais oficiais do clube, a presença da patrocinadora já foi reduzida. A marca não aparece mais no site oficial do Coritiba nem nas camisas utilizadas pelos jogadores no dia a dia no CT da Graciosa. Além disso, os anúncios recentes de reforços divulgados pelo clube também não contam com a exposição do patrocinador.
LEIA TAMBÉM:
- Coritiba surpreende e anuncia promessa uruguaia para 2026
- Clube da Série B negocia com atacante do Coritiba
- “Falhas custam carreiras”: Técnico do Coritiba faz duro alerta a jovens
Além da Reals Bet, que ainda negocia sua permanência no espaço mais valorizado da camisa, o Coritiba também deixou de estampar outras marcas em seu uniforme nesta estreia de temporada. Não apareceram na camisa a Neodent, que ocupava as costas do uniforme; a Vale Bônus, presente nas mangas; e a JFK Investimentos, exibida no interior dos números dos jogadores.
Patrocínios mantidos

Na contramão das marcas que deixaram de aparecer no uniforme, o Coritiba manteve alguns patrocinadores para o início da temporada. A Ademicon segue estampada na omoplata da camisa, com contrato válido até o fim de 2026, enquanto o Paraná Banco permanece na barra traseira do uniforme.
Além disso, no shorts dos jogadores, as marcas Bio Vale e UniCesumar mantiveram sua exposição. Com o acesso à Série A, o Coritiba trabalha para reavaliar e ampliar suas receitas comerciais, buscando novos contratos e a valorização dos espaços de patrocínio no uniforme para a temporada de 2026.

