Curitibano chama Borrachinha de “bunda mole” após luta cancelada no UFC
O lutador curitibano Brunno Hulk não escondeu a revolta após o cancelamento do combate contra o mineiro Paulo Borrachinha, que estava marcado para o UFC 323, em março, em Las Vegas. A luta acabou não acontecendo depois da desistência de Borrachinha, decisão que gerou forte reação por parte do atleta paranaense. Em declarações ao canal […]
O lutador curitibano Brunno Hulk não escondeu a revolta após o cancelamento do combate contra o mineiro Paulo Borrachinha, que estava marcado para o UFC 323, em março, em Las Vegas. A luta acabou não acontecendo depois da desistência de Borrachinha, decisão que gerou forte reação por parte do atleta paranaense.
Em declarações ao canal Laerte Vianna na Área – MMA, Hulk criticou duramente a postura do adversário e afirmou que o cancelamento prejudica não apenas os lutadores envolvidos, mas também os fãs do MMA, especialmente o público brasileiro.
“Um cara que eu sempre vou dizer que merece levar umas porradas é o Borrachinha. Cara, ele pode estar lá atrás e eu vou querer dar umas porradas nele, sabe? Tipo assim, não é só por mim, é pelos fãs. Cara, esse cara não gosta do Brasil”, disparou o curitibano.

Além das críticas pessoais, Brunno Hulk também questionou a regularidade de Borrachinha no octógono e colocou em dúvida a paciência do UFC com o atleta, conhecido por longos períodos de inatividade e polêmicas fora do cage.
“Porque se manter dessa forma, lutando uma vez ao ano e às vezes fazendo todo esse circo, bicho, eu não sei se o UFC segura muito tempo não”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
- UFC viveu ano caótico com trocas de cinturão em todas as categorias
- Lutadores brasileiros do UFC superam “maldição da luta principal” e podem brilhar em 2026
- Quatro lutadores brasileiros que podem disputar o cinturão do UFC em 2026
O lutador paranaense foi ainda mais direto ao cobrar uma postura mais combativa do rival e reforçou que o duelo representaria um grande espetáculo para os fãs do esporte.
“Deixa de ser bunda mole, vamos sair na mão, vamos dar esse show para os fãs do MMA mundial, ao público brasileiro. Cara, bora se trocar na porrada dia 7 de março. Tenho nada contra ele, mas ele foi um bunda mole em fazer isso. Isso foi uma atitude de um cara bunda mole”, completou.
Até o momento, a organização não anunciou um novo adversário para Brunno Hulk nem uma nova data para o possível reencontro entre os dois brasileiros no octógono. O curitibano, de 33 anos, vem embalado por três vitórias consecutivas, sendo duas por finalização.

