Curitibano reencontra rival em revanche no UFC 326
Após a desistência de Paulo Borrachinha, o curitibano Brunno Hulk já tem um novo, e conhecido, adversário definido para o UFC 326, marcado para março, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro enfrentará Gregory Rodrigues, o “Robocop”, em um confronto que marca a revanche entre os dois lutadores no Ultimate. Hulk e Robocop já […]
Após a desistência de Paulo Borrachinha, o curitibano Brunno Hulk já tem um novo, e conhecido, adversário definido para o UFC 326, marcado para março, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro enfrentará Gregory Rodrigues, o “Robocop”, em um confronto que marca a revanche entre os dois lutadores no Ultimate.
Hulk e Robocop já dividiram o octógono em 2023, quando o representante de Curitiba levou a melhor de forma contundente. Na ocasião, Brunno Hulk venceu por nocaute ainda no primeiro round. Agora, quase dois anos depois, os dois voltam a se enfrentar em um cenário completamente diferente.

Apesar da derrota no primeiro duelo, Gregory Rodrigues atravessa atualmente um momento mais sólido dentro da organização. O lutador figura como 13º colocado no ranking da categoria peso-médio, consolidando-se entre os principais nomes da divisão. Do outro lado, Brunno Hulk segue fora do top 15, mesmo acumulando três vitórias consecutivas no UFC, fator que aumenta o peso do confronto e a expectativa por uma possível entrada no ranking em caso de novo triunfo.
UFC 326 contará com outros nomes de peso do Brasil

O UFC 326 promete ser um dos eventos mais aguardados do primeiro semestre de 2026. Além do duelo entre Hulk e Robocop, o card contará com grandes nomes do MMA brasileiro, como Charles “do Bronx” Oliveira, ex-campeão peso-leve, Maurício Ruffy e Renato Moicano.
UFC 326
7 de março de 2026, às 19h (de Brasília), em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Max Holloway x Charles do Bronx
Peso-leve: Renato Moicano x Brian Ortega
Peso-médio: Caio Borralho x Reinier de Ridder
Peso-médio: Brunno Ferreira x adversário a definir
Peso-mosca: Cody Durden x Nyamjargal Tumendemberel
Peso-galo: Cody Garbrandt x Xiao Long
Peso-meio-pesado: Rafael Tobias x Diyar Nurgozhay
Peso-médio: Donte Johnson x Dusko Todorovic
Peso-mosca: Sumudaerji x Jesús Aguilar

