Ex-promessa de clube paranaense arrisca de longe e marca “gol de Puskas”: veja vídeo
O atacante Júlio César, que defendeu o Andraus na disputa do Campeonato Paranaense 2025, viveu uma tarde especial no último domingo (1). O jogador marcou um golaço de antes do meio de campo na vitória de seu atual clube, a Tombense, sobre o Itabirito, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Quando Júlio César dominou a […]
O atacante Júlio César, que defendeu o Andraus na disputa do Campeonato Paranaense 2025, viveu uma tarde especial no último domingo (1). O jogador marcou um golaço de antes do meio de campo na vitória de seu atual clube, a Tombense, sobre o Itabirito, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.
Quando Júlio César dominou a bola ainda antes da linha que divide o campo e viu o goleiro adversário adiantado, aos 16 minutos do segundo tempo, a Tombense já vencia por 1 a 0. Foi então que o jogador anotou uma pintura no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O famoso “gol que Pelé não fez”.
Além de ter sido “padrão Puskas”, o gol de Júlio César ajudou a Tombense a subir para a segunda posição do Grupo B do Estadual, com oito pontos, atrás apenas do líder da chave, o América-MG, que soma 12. Revelado pelo Red Bull Brasil, Júlio César soma passagens por Guarani, Osasco Audax, Barra-SC, Juventus-SC e Grêmio São Carlense.
Em 2024, ele foi uma das apostas do Andraus na disputa do Campeonato Paranaense. Pela equipe da Região Metropolitana de Curitiba, disputou 11 partidas, marcou três gols e deu duas assistências na disputa da competição. Neste ano, pela Tombense, Júlio César soma cinco partidas e um gol marcado.

