Goleiro do Corinthians revela drama e faz forte desabafo após vitória sobre o Athletico
O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, aproveitou o bom momento após a vitória no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, sobre o Athletico, para fazer um forte desabafo da vida pessoal. O jogador de 26 anos fez uma defesa crucial em uma cabeçada do meia Patrick para garantir o triunfo […]

O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, aproveitou o bom momento após a vitória no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, sobre o Athletico, para fazer um forte desabafo da vida pessoal.
O jogador de 26 anos fez uma defesa crucial em uma cabeçada do meia Patrick para garantir o triunfo e revelou que está passando por um drama pessoal.
“Gostaria até de fazer um desabafo, uma situação um pouco delicada. Pouco tempo atrás, minha esposa estava grávida, aí nós perdemos os nossos bebês e isso acabou mexendo um pouco com a minha cabeça”, revelou.
No início dessa semana, o jogador foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias. Celebrando o bom momento, Hugo Souza ainda aproveitou a fase para se declarar à esposa.
“Eu nunca deixei isso transparecer para ninguém, nunca deixei de trabalhar, de desempenhar o meu trabalho, de dar o meu melhor e hoje poder estar convocado de novo para a seleção, estar podendo fazer partida como essa… Então vou dedicar essa partida de hoje para ela, mostrar para ela que eu nunca vou soltar a mão dela, nem nesse momento, e que na alegria a gente vai estar juntos também”, completou.
Conteúdo
Goleiro do Corinthians sofreu agressão de torcedor do Athletico
Um torcedor que estava na área da torcida do Athletico invadiu o gramado e agrediu o goleiro Hugo Souza, do Corinthians. O episódio aconteceu nos minutos finais do duelo.
Até o momento, nem a polícia e nem o Athletico se manifestaram sobre o caso. Assista ao vídeo: