Ídolo do Paraná surpreende com demissão bizarra um dia após estreia em clube

Ídolo do Paraná Clube, o ex-meia Lucio Flavio surpreendeu ao anunciar a saída do Goiatuba apenas quatro dias após chegar ao clube goiano. O técnico pediu demissão na última quinta-feira (22) após receber uma proposta do Uberlândia. Lucio Flavio inclusive já foi anunciado pelo novo clube. A passagem relâmpago do ex-camisa 10 pelo Goiatuba durou […]

Jan 23, 2026 - 10:30
 0  1
Ídolo do Paraná surpreende com demissão bizarra um dia após estreia em clube

Ídolo do Paraná Clube, o ex-meia Lucio Flavio surpreendeu ao anunciar a saída do Goiatuba apenas quatro dias após chegar ao clube goiano. O técnico pediu demissão na última quinta-feira (22) após receber uma proposta do Uberlândia. Lucio Flavio inclusive já foi anunciado pelo novo clube.

A passagem relâmpago do ex-camisa 10 pelo Goiatuba durou apenas um jogo: derrota por 1 a 0 para a Abecat, na última quarta-feira (21), fora de casa, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Goiano. Com o resultado, o Goiatuba segue na lanterna da competição em situação delicada.

“Minha gratidão ao Goiatuba pelos dias de trabalho. Meu desejo de sucesso ao clube na sequência”, resumiu Lucio Flavio em postagem nas redes sociais. Logo na sequência, o ex-jogador foi anunciado como o novo treinador do Uberlândia, atual lanterna do Grupo A do Campeonato Mineiro.

“Aos 46 anos, o comandante chega ao Verdão com passagens recentes por clubes como Botafogo, Aparecidense e Brasiliense”, destacou o Uberlândia nas redes sociais.

“Como atleta, Lucio Flavio construiu uma trajetória de sucesso no futebol brasileiro, com destaque para o Botafogo, além de passagens por outros grandes clubes deste país. Seja bem-vindo, professor! Seguimos juntos por um Verdão mais forte”, prossegue o texto.

Lucio Flavio vai para terceiro clube em um mês de temporada

A carreira de Lucio Flavio tem sido movimentada neste início de 2026. Antes de assumir e abandonar o Goiatuba dias depois, o ex-meia teve uma passagem curta pelo Brasiliense.

A equipe do Distrito Federal havia contratado o ex-Tricolor para comandar o time na atual temporada, em que terá os desafios da Série D, Copa do Brasil e do Campeonato Brasiliense.

Lucio Flavio tenta se firmar como treinador. Foto: IconSport

No entanto, Lucio Flavio não resistiu a maus resultados em amistosos de pré-temporada e acabou sendo desligado do clube de maneira surpreendente e precoce. Sob o comando do ex-camisa 10, o Brasiliense fez três amistosos de pré-temporada.

Perdeu para o Goiatuba, curiosamente o novo clube do treinador; também perdeu para a URT, de Minas Gerais; e, por fim, empatou com a Jataiense, de Goiás. Para o lugar de Lucio Flavio, o Brasiliense contratou o técnico Luiz Carlos Winck.

Siga o UmDois Esportes