Imagem forte! Atacante do Coritiba quebra o braço em estreia no Paranaense

O atacante Lucas Crepaldi, de 18 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo logo em sua primeira partida como titular pelo time profissional do Coritiba no Couto Pereira. A cena chocante marcou a estreia de Coxa e Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense, na noite desta quarta-feira (7). Aos 12 minutos do primeiro tempo, o […]

Jan 7, 2026 - 22:00
 0  1
Imagem forte! Atacante do Coritiba quebra o braço em estreia no Paranaense

O atacante Lucas Crepaldi, de 18 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo logo em sua primeira partida como titular pelo time profissional do Coritiba no Couto Pereira. A cena chocante marcou a estreia de Coxa e Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense, na noite desta quarta-feira (7).

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o jogador se chocou com o goleiro Diego, do Foz do Iguaçu. Na queda, Crepaldi acabou fraturando o braço esquerdo. O lance gerou imagens fortes e causou apreensão no estádio, atletas das duas equipes levaram as mãos à cabeça e pediram atendimento médico imediato.

O atacante recebeu atendimento ainda no gramado e deixou o estádio de ambulância. Em nota, o Coritiba informou que o “atleta foi encaminhado ao Hospital do Pilar para a realização de exames médicos mais detalhados. O jogador está com suspeita de fratura no antebraço após choque com o goleiro adversário”.

Após o lance, o goleiro Diego passou a ouvir fortes vaias vindas das arquibancadas sempre que encostava na bola. Na vaga de Crepaldi, o técnico PC de Oliveira colocou Brayan, que fez o gol do Coxa na derrota momentânea por 2 a 1.

Crepaldi quebrou o braço em dividida. (Foto: Robson Mafra/AGIF/Icon Sport).

Primeiro jogo com titular pelo profissional em casa

Atuando com uma equipe alternativa, Lucas Crepaldi fazia sua estreia como titular pelo time profissional do Coritiba no Couto, antes ele havia sido titular em jogo contra o Azuriz, em Pato Branco, pela Taça FPF. Em outubro de 2025, o atacante renovou seu contrato com o clube até o fim de 2028.

Considerado uma das principais promessas da geração 2007, Crepaldi disputou 12 partidas pelo time sub-20 em 2025 e foi vice-artilheiro do Coxa no Campeonato Paranaense da categoria, com dois gols marcados.

Internamente, o jogador é bem avaliado pela comissão técnica e pela coordenação das categorias de base, que destacam sua evolução, desempenho e comprometimento com o modelo de jogo do clube.

Pelas categorias de base, o atacante conquistou o título estadual sub-16 em 2023, mesmo ano em que assinou seu primeiro contrato profissional, aos 16 anos.

Siga o UmDois Esportes