Kléber Gladiador deve ser preso por dívida milionária em pensão, determina Justiça
A Justiça de Minas Gerais determinou a prisão de Kléber Giacomazzi, mais conhecido pelo apelido de Gladiador, nesta sexta-feira (11) por uma dívida milionária de pensão alimentícia. De acordo com o processo, o ex-jogador que defendeu Coritiba, Cruzeiro e Palmeiras, entre outros clubes, deve o valor de R$ 2.077.524,93. LEIA TAMBÉM: A decisão aponta que […]

A Justiça de Minas Gerais determinou a prisão de Kléber Giacomazzi, mais conhecido pelo apelido de Gladiador, nesta sexta-feira (11) por uma dívida milionária de pensão alimentícia. De acordo com o processo, o ex-jogador que defendeu Coritiba, Cruzeiro e Palmeiras, entre outros clubes, deve o valor de R$ 2.077.524,93.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-jogador de Corinthians e Coritiba volta a ser preso após ficar foragido
- Ex-Cianorte cobra pensão vitalícia do Corinthians após se aposentar aos 23 anos
A decisão aponta que Kléber Gladiador não arcou com os pagamentos entre julho de 2020 e maio de 2025. O mandado de prisão em aberto foi divulgado inicialmente pelo ge.globo.
O ex-jogador deve ser preso em até 60 dias a partir do cumprimento do mandato e não exime ele dos pagamentos. Além disso, a prisão de Kléber Gladiador deve ser em regime fechado, sendo que ele deve ficar em cela separada dos presos comuns.
Kléber Gladiador provocou o Athletico após goleada na Série B
Ex-atacante e atual comentarista esportivo, Kleber Giacomazzi aproveitou a goleada sofrida pelo Athletico para o Botafogo-SP, no início de maio, para provocar o ex-rival.
Kleber defendeu o rival Coritiba por quatro temporadas, entre 2015 e 2018, e participou ativamente da rivalidade envolvendo a dupla Atletiba enquanto jogador.
O ex-atleta citou, em sua conta no X, as vitórias do Palmeiras e Cruzeiro, equipes em que também construiu história, para, na sequência, relembrar o duro revés sofrido pelo Furacão na disputa da Série B.