Lateral do Coritiba é agredido na Série B; veja o lance
O lateral Zeca, do Coritiba, foi agredido pelo zagueiro Edson, do Botafogo-SP, durante a vitória alviverde por 2 a 0 nesta sexta-feira (3), no Couto Pereira, pela 30ª rodada da Série B. A confusão começou após Edson ser expulso. O árbitro Jonathan Pinheiro consultou o VAR e mostrou o cartão vermelho direto ao zagueiro, depois […]

O lateral Zeca, do Coritiba, foi agredido pelo zagueiro Edson, do Botafogo-SP, durante a vitória alviverde por 2 a 0 nesta sexta-feira (3), no Couto Pereira, pela 30ª rodada da Série B.
A confusão começou após Edson ser expulso. O árbitro Jonathan Pinheiro consultou o VAR e mostrou o cartão vermelho direto ao zagueiro, depois de uma cotovelada em Gustavo Coutinho. Logo após a expulsão, o jogador atingiu Zeca com um tapa no rosto.
A atitude gerou tumulto imediato. Titulares e reservas invadiram o gramado, e o próprio lateral do Coxa precisou ser contido por companheiros, que o abraçaram para evitar uma reação. A confusão seguiu também na área do banco de reservas. O técnico Alllan Aal, do Botafogo-SP, e o auxilar do Coritiba, Guila Bosle, receberam cartões amarelos.
Essa não foi a primeira vez que Edson se envolveu em um episódio de confusão no Couto Pereira. Em 2017, quando defendia o Bahia, ele foi vítima de Kleber Gladiador, então atacante do Coritiba, que cuspiu em seu rosto em pelo Brasileirão. Na ocasião, ambos acabaram expulsos.
Conteúdo