Operário vence o Atlético-GO e encerra jejum na Série B
O Operário venceu por 2 a 0 com o Atlético-GO nesta terça-feira (22) e deu fim à sequência de quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi definido com gols no segundo tempo. O volante Índio, de cabeça, o meia Boschilla e o atacante Brenno, em cobrança de pênalti, anotaram […]

O Operário venceu por 2 a 0 com o Atlético-GO nesta terça-feira (22) e deu fim à sequência de quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi definido com gols no segundo tempo. O volante Índio, de cabeça, o meia Boschilla e o atacante Brenno, em cobrança de pênalti, anotaram os tentos no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
A última vitória do Fantasma havia sido há um mês, em duelo com o Novorizontino e na estreia de Alex como técnico, no dia 23 de junho. Desde então, o time não venceu nenhuma vez e amargava duas derrotas (Volta Redonda e Chapecoense) e dois empates (Vila Nova e CRB).
LEIA TAMBÉM:
- Athletico e Coritiba vão jogar? FPF define futuro de torneio que vale vaga na Copa do Brasil
- Paraná Clube vira exemplo para a criação da Série E do Brasileirão
Com o resultado, o Operário chegou aos 22 pontos e pulou para a 11ª posição. No entanto, o time paranaense ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. Mesmo assim, o clube de Ponta Grossa conquista um fôlego e abre quatro pontos de vantagem sobre o Paysandu, primeira equipe na zona de rebaixamento para a Série C.
O time comandado por Alex se prepara agora para visitar a Ferroviária. O jogo que fecha o primeiro turno acontece no próximo sábado (26), às 18h30, na Fonte Luminosa
Do outro lado, o Atlético-GO ocupa provisoriamente a 13ª posição e segue estacionado com 22 pontos. Os goianos vão receber a Chapecoense no domingo (27), às 19h, no estádio Antônio Accioly.