Prefeitura de Taubaté avança na modernização do Atendimento ao Cidadão
Capacitações especializadas são oferecidas aos profissionais do poder público, visando otimizar serviços e digitalizar processos Os servidores da Prefeitura de Taubaté têm participado de uma série de treinamentos para melhoria do sistema 1Doc, plataforma oficial da administração. Essas capacitações especializadas tiveram como foco a otimização dos processos, o aprimoramento no uso do sistema e o aumento na qualidade do atendimento ao cidadão. Esta ação faz parte do plano do governo em modernizar a gestão pública e promover a digitalização dos serviços, oferecendo serviços totalmente online, eliminando a necessidade de deslocamento físico até a prefeitura. De acordo com a prefeitura, o novo modelo visa aproximar a prefeitura dos cidadãos e empresários, melhorando o ambiente de negócios. A modernização do atendimento traz diversos benefícios, como a redução do tempo de espera e filas, agilidade nos processos, comodidade de acesso remoto, maior transparência com acompanhamento online das solicitações e a redução de custos pela digitalização dos serviços. A reimplantação do sistema de atendimento é um passo importante rumo à implementação do governo digital em Taubaté. A Prefeitura de Taubaté visa disponibilizar 100% dos serviços online em breve e a próxima área a ser beneficiada é o Departamento de Administração de Pessoal e Recursos Humanos. Nos próximos meses, a eficiência será monitorada para ajustes rápidos, garantindo uma cidade competitiva e inteligente.
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Capacitações especializadas são oferecidas aos profissionais do poder público, visando otimizar serviços e digitalizar processos Os servidores da Prefeitura de Taubaté têm participado de uma série de treinamentos para melhoria do sistema 1Doc, plataforma oficial da administração. Essas capacitações especializadas tiveram como foco a otimização dos processos, o aprimoramento no uso do sistema e o aumento na qualidade do atendimento ao cidadão. Esta ação faz parte do plano do governo em modernizar a gestão pública e promover a digitalização dos serviços, oferecendo serviços totalmente online, eliminando a necessidade de deslocamento físico até a prefeitura. De acordo com a prefeitura, o novo modelo visa aproximar a prefeitura dos cidadãos e empresários, melhorando o ambiente de negócios. A modernização do atendimento traz diversos benefícios, como a redução do tempo de espera e filas, agilidade nos processos, comodidade de acesso remoto, maior transparência com acompanhamento online das solicitações e a redução de custos pela digitalização dos serviços. A reimplantação do sistema de atendimento é um passo importante rumo à implementação do governo digital em Taubaté. A Prefeitura de Taubaté visa disponibilizar 100% dos serviços online em breve e a próxima área a ser beneficiada é o Departamento de Administração de Pessoal e Recursos Humanos. Nos próximos meses, a eficiência será monitorada para ajustes rápidos, garantindo uma cidade competitiva e inteligente.