Radar que limitava velocidade no local do acidente fatal em Minas Gerais foi retirado meses antes da tragédia
Colisão ocorreu às 3h30 na cidade de Teófilo Otoni e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro, deixando ao menos 22 mortos. O ônibus saiu de São Paulo na sexta (20) e tinha como destino Vitória da Conquista (BA). Acidente deixa 22 mortos no interior de Minas Gerais Um acidente envolvendo três veículos deixou 22 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura do KM 285 da BR-116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu às 3h30 e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro. De acordo com apuração do repórter Jerry Santos, da Inter TV, exatamente no trecho da rodovia onde ocorreu o acidente havia um radar que limitava a velocidade dos veículos a 60 km/h. Este e outros radares foram removidos recentemente desta parte da BR-116 por estarem com a documentação vencida. Nos últimos dias, ao menos três acidentes com vítimas fatais aconteceram em frente a locais onde os radares existiam, mas foram retirados. De acordo com o DNIT, novos radares serão colocados nos mesmos locais em 2025, com uma nova empresa responsável pela instalação.
Colisão ocorreu às 3h30 na cidade de Teófilo Otoni e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro, deixando ao menos 22 mortos. O ônibus saiu de São Paulo na sexta (20) e tinha como destino Vitória da Conquista (BA). Acidente deixa 22 mortos no interior de Minas Gerais Um acidente envolvendo três veículos deixou 22 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura do KM 285 da BR-116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu às 3h30 e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro. De acordo com apuração do repórter Jerry Santos, da Inter TV, exatamente no trecho da rodovia onde ocorreu o acidente havia um radar que limitava a velocidade dos veículos a 60 km/h. Este e outros radares foram removidos recentemente desta parte da BR-116 por estarem com a documentação vencida. Nos últimos dias, ao menos três acidentes com vítimas fatais aconteceram em frente a locais onde os radares existiam, mas foram retirados. De acordo com o DNIT, novos radares serão colocados nos mesmos locais em 2025, com uma nova empresa responsável pela instalação.