“Tá difícil”: Ídolo histórico critica Athletico após derrota para o Coritiba

Ídolo histórico do Athletico e campeão brasileiro em 2001 com a camisa rubro-negra, o ex-atacante Kléber Pereira lamentou a derrota para o Coritiba, no último sábado (28), em plena Ligga Arena, pela Série B do Brasileirão. O Furacão perdeu por 1 a 0 diante de seu maior público na atual temporada – um total de […]

Jun 30, 2025 - 15:00
 0  0
“Tá difícil”: Ídolo histórico critica Athletico após derrota para o Coritiba

Ídolo histórico do Athletico e campeão brasileiro em 2001 com a camisa rubro-negra, o ex-atacante Kléber Pereira lamentou a derrota para o Coritiba, no último sábado (28), em plena Ligga Arena, pela Série B do Brasileirão.

O Furacão perdeu por 1 a 0 diante de seu maior público na atual temporada – um total de 40.214 pessoas assistiram ao trinufo coxa-branca, com gol do volante colombiano, Sebastián Gómez.

Após a partida, Kléber Pereira utilizou sua conta no Instagram para comentar o revés. Na página oficial do Athletico na rede social, o Incendiário escreveu: “Tá difícil em Athletico”.

O comentário do ex-goleador foi imediatamente curtido pelos torcedores atleticanos. Alguns pediram: “Volta pelo amor de Deus”. Outros comentaram: “Na sua época tínhamos o Dream Team, agora é só decepção, ídolo”.

Kléber Pereira é o quarto maior artilheiro da história do Furacão, com 124 gols marcados.

kleber-pereira-print
Kléber Pereira lamentou derrota no clássico. Foto: Reprodução
kleber-pereira
Kléber Pereira fez dupla histórica com Alex Mineiro no Furacão. Foto: Arquivo

Dupla ex-Coritiba provoca Athletico após Atletiba

Por outro lado, uma dupla de ex-jogadores do Coritiba também utilizou as redes sociais para provocar o Athletico após o clássico Atletiba.

Revelado pelo Coritiba, o atacante Kaio César, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, provocou:

“Aquela caveirinha quando viu se calou…”.

Cria alviverde, Kaio César está nos Estados Unidos, onde se prepara para a partida do Al-Hilal contra o Manchester City, da Inglaterra, na segunda-feira (30), às 22, pelas oitavas de final da competição.