UFC 320: Poatan atropela Ankalaev em menos de dois minutos e retoma cinturão
Alex Poatan Pereira não precisou nem de dois minutos para recuperar o cinturão meio-pesado no UFC 320, que aconteceu na noite de sábado (4). O nocaute em cima de Magomed Ankalaev veio ainda no primeiro round. O tupiniquim já começou a luta andando para frente e encurtando a distância; uma postura completamente diferente do que […]

Alex Poatan Pereira não precisou nem de dois minutos para recuperar o cinturão meio-pesado no UFC 320, que aconteceu na noite de sábado (4). O nocaute em cima de Magomed Ankalaev veio ainda no primeiro round.
O tupiniquim já começou a luta andando para frente e encurtando a distância; uma postura completamente diferente do que foi no primeiro encontro entre os dois. O russo não conseguiu sequer ter uma resposta para o ataque do ex-campeão, que o derrubou com um cruzado e espancou o adversário no chão até o juiz interromper.
Após o nocaute, no entanto, Pereira evitou falar em vingança e até deu um abraço em Ankalaev, que ouviu o resultado oficial com a cabeça baixa e, sem aplaudir, deixou o octógono.
“Não é vingança, eu estava preparado para esse momento. Eu falei, mas ninguém acreditou, eu não estava bem. Mas agora eu estou bem e provei para todo mundo! Não me surpreendeu [a falta de reação de Ankalaev]. Para mim é muito gratificante”, declarou.