Coritiba é massacrado e perde sequência invicta na Série B
Com direito a lei do ex e virada, o Coritiba foi massacrado pelo Paysandu por 5 a 2 neste sábado (19), no Couto Pereira, e deu fim a sua sequência invicta de nove jogos na Série B. O jogo, válido pela 17°rodada, foi definido com gols dos conhecidos, Mauricio Garcez (2) e Diogo Oliveira, que […]

Com direito a lei do ex e virada, o Coritiba foi massacrado pelo Paysandu por 5 a 2 neste sábado (19), no Couto Pereira, e deu fim a sua sequência invicta de nove jogos na Série B.
O jogo, válido pela 17°rodada, foi definido com gols dos conhecidos, Mauricio Garcez (2) e Diogo Oliveira, que passaram pelo Alto da Glória.
Com a derrota, o Coxa também colocou fim a sua sequência de invencibilidade de 13 jogos no Couto Pereira e pela primeira vez perdeu em sua casa nesta Segundona.
LEIA TAMBÉM:
- Dupla de ataque brasileira vira alvo de clube da Premier League
- Clubes europeus se aproximam de acordo para a venda de Igor Paixão; Coritiba terá lucro milionário
O Coritiba começou muito bem e sendo dono das principais ações ofensivas do jogo. Aos 21 minutos fez o primeiro gol com Dellatorre mas foi anulado pelo VAR. O time seguiu pressionando e aos 26 minutos Josué bateu falta e fez o primeiro para o Coxa.
Logo na sequência, aos 28′, após desatenção de Filipe Machado, Maurício Garcez empatou para o Paysandu. Que ainda fez mais dois gols com Diogo Oliveira, de bola parada em cruzamentos na área alviverde.
No segundo tempo, o Coxa começou pressionando mais e diminuiu novamente em cobrança de pênalti de Josué. O time pressionou e a torcida se animou e acreditou no empate. Mas, aos 21 minutos, Marlon Douglas aumentou o placar para o Papão também em penalidade.
Por fim, aos 41, Garcez aproveitou um grande contra golpe dos visitantes e deu números finais ao jogo.